Ultimas

WWE Monday Night Raw 03.06.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o suposto cash-in de BRock Lesnar no Universal Champion Seth Rollins, confirmado por Paul Heyman.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de The Undertaker
  • Samoan Bloodline vs Drew McIntyre e The Revival
  • Rey Mysterio abdicando formalmente do US Championship



Resultados


1) Drew McIntyre (c/ Shane McMahon) & The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vencem Samoan Bloodline (Roman Reigns, Jimmy & Jey Uso) por pinfall após McIntyre aplicar um "Claymore" em Jey.

* Após o combate, os heels atacaram Reigns novamente, que acabou recebendo um "Shatter Machine" da Revival, outro "Claymore" de Drew, e um "Spear" de McMahon.

2) Charlotte Flair vs Lacey Evans termina em No-Contest após Becky Lynch, que estava na mesa de comentários, puxar Flair para fora do ringue, e depois aplicar um "Man-handle Slam" em Evans.

3) Nikki Cross (c/ Alexa Bliss) vence WWE Women's Tag Team Champion Peyton Royce (c/ WWE Women's Tag Team Champion Billie Kay) por pinfall após aplicar um "Purge". Ao final do combate, Royce derubou o copo de café de Bliss e Kay empurrou a "Goddess" sobre o líquido. Peyton aproveita para provocá-la mas acaba dando a brecha para Cross vencer.

* Após o combate, Alexa sobe ao ringue enfurecida e acerta Kay com um "Dropkick" e um "Bliss DDT", sendo contida por Nikki que comemora a vitória com ela.

4) Ricochet vence Cesaro por pinfall após aplicar um "Satellite Schoolboy".

* Após o combate, Cesaro atacou Ricochet e procurou por uma arma para usar embaixo do ringue. Porém, ao retirar uma mesa, encontrou R-Truth escondido, e Ricochet aproveitou a confusão que a chegada de Carmella (que procurava por Truth) causou para derrubar Cesaro com um "Dropkick". Truth tenta fugir dos lutadores que buscam seu 24/7 Title, e é encurralado por Drake Maverick, que é derrubado por um "Superkick" de Carmella, com ambos resumindo a fuga em seguida.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.