Ultimas

WWE 205 Live - 18.06.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque a decisão de Drake Maverick sobre qual será o adversário de Tony Nese no Stomping Grounds, após o empate da semana passada entre Akira Tozawa e Drew Gulak.

Resultados


1) The Singh Brothers (Samir & Sunil Singh) vencem Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado c/ Kalisto) por pinfall após Sunil aplicar um "Schoolboy" em Lince. Ao final do combate, Sunil apanhou uma das piñatas da LHP e acabou rasgando o boneco quando Kalisto tentou recuperá-lo. Isso criou uma distração para Singh, mas ele conseguiu se recuperar e finalizar Lince.

* Após o combate, Gallagher discutiu um pouco o resultado da luta, mas, com a exibição do replay, ficou claro que ele não havia conseguido colocar todo o corpo de volta ao ringue no momento da contagem de 10, assim tornando válida a vitória de Chad.

2) The Brian Kendrick vence Russ Taylor por pinfall após aplicar um "Sliced Bread #2".

3) Oney Lorcan vence Ariya Daivari por desqualificação após Daivari atacá-lo com uma cadeira quando estavam fora do ringue.

* Após o combate, Daivari jogou Lorcan por cima da mesa de comentários, seguindo com seu ataque para depois lançá-lo contra os degraus de aço. Depois, ele levou Oney pela rampa e jogou contra o titatron, finalizando-o em seguida com um "Hammerlock Lariat".

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.