Ultimas

WWE 205 Live - 11.06.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque a definição do próximo desafiante ao CW Title de Tony Nese, além de uma surpresa prometida por Drake Maverick.

Resultados


1) Chad Gable vence "Gentleman" Jack Gallagher por count-out após reverter um "Suicide Dive" de Gallagher em um "Release German Suplex" e Jack não conseguir voltar ao ringue antes da contagem do árbitro. Gable foi a surpresa prometida por Drake Maverick para o programa.

* Após o combate, Gallagher discutiu um pouco o resultado da luta, mas, com a exibição do replay, ficou claro que ele não havia conseguido colocar todo o corpo de volta ao ringue no momento da contagem de 10, assim tornando válida a vitória de Chad.

2) The Singh Brothers (Samir & Sunil Singh) vencem Dos Locales (Vaca Blanca & El Hijo del Cangrejo Rojo) por pinfall após aplicarem um "Bollywood Blast" em Vaca Blanca.

3) Akira Tozawa vs Humberto Carrilo vs Drew Gulak vs Oney Lorcan em um Fatal 4-Way Match termina em double pinfall após Gulak aplicar um "Superplex" em Tozawa, e ambos manterem as costas no chão, resultando em dupla contagem do árbitro.

* Após o combate, os árbitros e Drake Maverick discutiram sobre quem deveria ser declarado vencedor e novo desafiante ao Cruiserwight Title, mas cada árbitro declarou um dos dois competidores como vencedor. O programa se encerra com Drake consternado em ringue com a situação.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.