Ultimas

NXT 12.06.2019 | Vídeos + Resultados


Esta semana o NXT tem lugar em Bel Air, Maryland, fora do local habitual e tem como destaque o Duplo Main Event: Kushida vs Drew Gulak num combate de submissão e Oney Lorcan e Danny Burch vs Undisputed Era num combate de Tag Team.


Resultados


1) Io Shirai e Candice LeRae vs Marina Shafir e Jessamyn Duke (c/ Shayna Baszler) terminou sem vencedor após ter sido iniciada uma rixa entre as 5.

* Vídeo de Velveteen Dream a dar um "tease" da próxima experiência.

* Vídeo promocional de Damien Priest que estreia na próxima semana.

2) Kushida venceu Drew Gulak após aplicar o "Hoverboard Lock". *após o combate, ambos apertaram as mãos numa troca de respeito.

* No parque de estacionamento do Performance Center, Aaliyah e Vanessa Bourne falam em como estão enojadas do facto de Mia Yim pensar que é a próxima na fila para uma oportunidade pelo título, pois acham que são mais merecedoras que ela. No entanto, não o demonstrarão até Mia estudar, oferecem uma "Fashion Bible", um livro de Inglês e um livro de gramática.

* É anunciado que Io Shirai defrontará Shayna Baszler num combate de jaula dentro de duas semanas.

* É mostrada a vitória de Mansoor na Battle Royal do Super Showdown.

* É anunciado que Adam Cole e os Undisputed Era estarão no NXT na próxima semana.

3) Oney Lorcan e Danny Burch venceram Kyle O'Reilly e Roderick Strong após Burch ter feito um Roll-up a Kyle, graças a uma distracção de Jaxson Ryker.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.