Ultimas

WWE Smackdown Live 30.04.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque uma entrevista do WWE Champion Kofi Kingston, falando sobre a traição de Kevin Owens ocorrida na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Revelação dos representantes do Smackdown para os Ladder matches do Money in the Bank
  • Becky Lynch vs Bayley
  • Como Roman Reigns lidará com Shane McMahon e Elias?

Resultados


* O programa inicia com Michael Cole no ringue apresentando o WWE Champion Kofi Kingston. Cole relembra os momentos da carreira de Kofi, e seu combate na Wrestlemania que lhe rendeu o cinturão, com Kingston dizendo que nada daquilo teria sido possível sem a ajuda da New Day. Ele fala que aquele foi um dos maiores momentos de sua vida, e Michael traz à tona as ações de Kevin Owens na semana passada. O campeão diz que, assim como o resto da New Day, acredita que pessoas podiam mudar, e que se Owens queria um combate pelo título bastava lhe pedir, prosseguindo a desafiá-lo para o Money in the Bank. Kevin aparece e aceita o desafio, dizendo que apesar de Kofi ter dado um grande "Wrestlemania Moment" a todos, nem os fãs e nem ele acreditavam que se tratava de um verdadeiro campeão. Nesse momento, Xavier Woods ataca Owens, que revida comum "Superkick" e foge em seguida, quando Kofi corre em sua direção, tendo o campeão permanecido na rampa para ajudar Xavier.

1) WWE Intercontinental Champion Finn Bálor vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Coup-de-Gráce".

2) Raw e Smackdown Women's Champion Becky Lynch vence Bayley por submissão sem os títulos em jogo após aplicar um "Dis-Arm-Her".

* Após o combate, Charlotte Flair apareceu e atacou Becky, jogando-a para fora do ringue, e em seguida jogando Bayley contra o poste do ringue. Antes de ir embora, ela deu a si mesma uma salva de aplausos, enquanto as outras duas ficaram caídas fora do ringue.

* Os Hardy Boyz vem ao ringue para uma entrevista. Jeff Hardy apesenta um vídeo do ataque que sofreu nas mãos de Lars Sullivan, atestando que por causa daquilo iria precisar fazer uma cirurgia e iria ter que se afastar por um longo tempo. Por isso, Matt Hardy fala que naquele momento eles estavam abdicando dos seus títulos de duplas, entregando os cinturões a um oficial e dizendo que no futuro, eles iriam reconquistá-los. Nesse momento, Sullivan vem ao ringue e ataca Matt, direcionando-se a Jeff, que ainda é salvo pelo irmão. Entretanto, Lars finaliza este com um "Freak Accident" e volta a ameaçar o "Enigma", que desta vez é salvo por R-Truth, que ataca o gigante com uma cadeira. O ataque se mostra inefetivo, e Sullivan destrói Truth com outro "Freak Accident" e um "Liger Bomb".

3) Asuka & Kairi Sane (c/ Paige) vencem jobbers locais por pinfall após Kairi aplicar um "Insane Elbow".

* Roman Reigns vem ao ringue e diz que ele tinha apenas uma única chance de causar uma boa primeira impressão, agora que é membro do Smackdown, e fez isso ao nocautear Vince McMahon, provando que continuar sendo o "Big Dog" e que o SD é agora seu território. Shane McMahon aparece em seguida, e lembra a Roman que os McMahon eram os "donos da terra", ao passo que Reigns diz que Vince é o dito dono, e que ele o derrubou da última vez que estiveram no ringue. Shane fala que na semana passada havia sido a vez de Roman ficar no chão, mas Roman aponta que Elias o ajudou naquela ocasião, chamando-o a resolve as coisas sozinho contra ele. McMahon diz que infelizmente não poderia, pois precisava se preparar para seu combate contra The Miz, trazendo o B-Team para a rampa. Shane diz que os ex-campeões também queriam dar uma boa primeira impressão, e marca um Handicap match entre eles e Roman provoca, perguntando se o próximo plano era fazê-lo lutar vendado. McMahon assume que a luta precisava de um "extra", e apresenta Elias como árbitro adicional para o combate.

4) Roman Reigns vence The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Spear" em Axel. Ao final do combate, Elias puxou o árbitro para fora do ringue, durante uma tentativa de pin de Reigns, dando uma brecha para Axel lhe aplicar um "Perfect Plex", mas não conseguiu fazê-lo perder.

5) WWE Intercontinental Champion Finn Bálor & Mustafa Ali vencem Rnady Oron & Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall após Ali aplicar um "450° Splash" em Almas.

* Após o combate, Orton aplicou um "RKO" em Bálor, mas quando tentou atacar Mustafa, acabou recebendo dois "Superkicks" do paquistanês e foi jogado para fora do ringue, enquanto este comemorava seu feito.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.