Ultimas

WWE Smackdown Live 28.05.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque um non-title mtach entre o WWE Champion Kofi Kingston e Kevin Owens.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Smackdown Women's Champion Bayley vs Lacey Evans
  • Como Roman Reigns responderá aos atos de Shane McMahon no Raw?
  • R-Truth conseguirá se manter como 24/7 Champion?

Resultados


1) WWE Champion Kofi Kingston vence Kevin Owens por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Trouble in Paradise".

2) Mandy Rose (c/ Sonya Deville) vence Carmella por pinfall após aplicar um "Folding Press".

* Shane McMahon, Elias e Drew McIntyre vem ao ringue. McMahon diz que Drew havia dado uma ideia de ter uma celebração em sua homenagem, mas ele não sabia se era certo, pois não achava ser um herói, mas sim apenas alguém que aproveitava sua vida, se apresentando em frente ao fãs. Ele se diz uma pessoa humilde, que voltou para casa para ajudar no negócio da família, e que a maior adulação que poderia receber são os sorrisos da platéia. Em seguida, ele exibe um vídeo mostrando vários momentos de sua carreira, e fala que aquilo era para educar Roman Reigns, para o caso dele não ter aprendido com a surra que seu primo Lance Anoa'i havia levado na noite anterior, atestando que dessa vez iria ensinar Roman a ter respeito por ele e por Vince McMahon, que foi humilhado pelo samoano aquando de sua estreia no Smackdown. Elias diz que havia composto uma música para Shane, mas enquanto a cantava, R-Truth veio ao ringue fugindo de Drake Maverick (acompanhado pelo árbitro Danilo Anfibio), e acabou tendo que enfrentá-lo lá mesmo.

3) R-Truth vence Drake Maverick por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um "Gourdbuster".

* Após o combate, Truth foi atacado violentamente por Elias e McIntyre, que lhe aplicaram seus finishers em seguida. O "Drifter" então aproveitou o momento.

4) Elias vence R-Truth por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Lateral Press".

* Após o combate, McMahon disse que se Truth estava tão interessado em arruinar seu momento, então ele estava marcando uma luta entre Elias e McIntyre contra Roman Reigns e o que sobrou do ex-campeão. Além disso, ele suspendeu as regras do 24/7 Title pelo resto da noite, para que Elias pudesse focar no combate do main event.

5) Smackdown Women's Champion Bayley vence Lacey Evans por pinfall sem o título em jogo após reverter um "O'Connor Roll" com um "Bridging Pin". Ao final do combate, Charlotte Flair, que estava na mesa de comentários, provocou Bayley, que respondeu lhe aplicando um "Forearm", o que fez Flair tentar atacá-la no ringue, impedindo que o pin de Evans fosse contado e permitindo a vitória da campeã.

* Após o combate, Lacey e Flair brigaram, mas Charlotte conseguiu derrubar a "Southern Sassy Belle" rapidamente.

6) Roman Reigns & R-Truth vencem Drew McIntyre & WWE 24/7 Champion Elias (c/ Shane McMahon) por pinfall após Reigns aplicar um "Spear" em Elias. McMahon tentou algumas interferências, mas não conseguiu dar brechas para seus associados vencerem a luta.

* Após o combate, Reigns aplicou mais um "Spear" em Elias, chamando R-Truth para aproveitar o momento, já que as regras do 24/7 Championship haviam voltado a estarem ativas com o fim da luta.

7) R-Truth (c/ Roman Reigns) vence Elias por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Lateral Press". O programa se encerra com ruth comemorando junto a Roman.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.