Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.05.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a expectativa de cash-in do vencedor do Money in the Bank, Brock Lesnar, sobre o campeão Universal Seth Rollins.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Qual o próximo passo para os Usos?
  • Becky Lynch volta a ser campeã singular
  • Mick Foley revela o mais novo título da WWE



Resultados


1) Braun Strowman vence Sami Zayn por pinfall após aplicar um "Running Powerslam".

2) Cesaro vence Ricochet por pinfall após aplicar um "Neutralizer".

3) The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vencem The Usos (Jimmy & Jey Uso) por pinfall após Dawson aplicar um "O'Connor Roll" em Jimmy.

4) Raw Women's Champion Becky Lynch, Alexa Bliss & Nikki Cross vencem Lacey Evans & WWE Women's Tag Team Champions The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) por pinfall após Lynch aplicar um "Diving Leg Drop" em Kay. Ao final do combate, Evans abandonou as IIconics no ringue, dando a brecha para que o time de Becky vencesse.

* Mick Foley vem ao ringue com o novo título da WWE. Ele diz que sentia falta de algo no Monday Night Raw, e que era hora de fazer aquelas três letras R-A-W voltarem a ter sentido. Ele fala que, por experiência própria, ser um fã ou um campeão é algo que demanda muita experiência, pois um título não é algo que apenas se defende, é algo que se vive, e vivendo assim é que as lendas são criadas. Seria como uma obsessão, que consome o lutador todo o tempo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e portanto, a WWE estava apresentando o novo WWE 24/7 Championship, cinturão que será defendido o tempo inteiro, em qualquer lugar, pois enquanto houver um árbitro presente, o título poderá ser tomado do campeão. Ele anuncia que esse novo título seguirá regra de Falls Count Anywhere, será disputados por todos os rosters da empresa (Raw, Smackdown, 205 Live e NXT's), e que naquele exato momento um Scramble match teria início para coroar o primeiro campeão, saindo do ringue e chamando quaisquer lutadores que desejem o prêmio para pegá-lo no ringue e dar início ao legado do 24/7 Championship.

5) Titus O'Neil vence EC3, Eric Young, Mojo Rawley, Cedric Alexander, No Way José, Karl Anderson, Luke Gallows e Drake Maverick em um Championship Scramble Match PARA SE TORNAR O PRIMEIRO WWE 24/7 CHAMPION após retirar Maverick do ringue e pegar o cinturão.

* Após o combate, Titus comemorava na rampa quando Robert Roode apareceu o atacando por trás acompanhado por um árbitro.

6) "The Glorious" Robert Roode vence Titus O'Neil por pinfallPARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Lateral Press".

* Após o combate, todos os lutadores que participaram da Scramble match começaram a perseguir Roode, que fugiu pelos bastidores.

7) Drew McIntyre (c/ Shane McMahon) vence The Miz por pinfall após aplicar um "Claymore" Ao final do combate, McMahon aproveitou uma distração do árbitro para atacar Miz, jogando na tela de LED do ringue, dando a brecha para Drew vencer.

* Após o combate, Shane disse que ainda tinha um último presente de despedida antes de encerrar a rivalidade com Miz, pedindo para McIntyre colocar o "A-Lister" no canto do ringue, e se preparando para aplicar um "Coast-to-Coast". Porém, Roman Reigns aparece e derruba o escocês com um "Superman Punch", afugentando Shane e ajudando Miz a se recuperar.

* Robert Roode segue fugindo dos outros lutadores, e ao chegar no estacionamento pede ajuda a R-Truth, que o manda se esconder no porta-malas de seu carro de aluguel. Depois de esconder Robert, Truth enganou os perseguidores dizendo que o campeão havia ido para outra direção, deixando este livre quando eles vão embora e oferecendo uma carona. Entretanto, ao abrir a porta, Roode dá de cara com um árbitro e Truth o ataca.

8) R-Truth vence "The Glorious" Robert Roode por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após acertar Roode várias vezes em seu carro e aplicar um "Lateral Press".

9) WWE Universal Champion Seth Rollins & WWE Champion Kofi Kingston vencem Baron Corbin & Bobby Lashley em um No Disqualification Tag Team Match por pinfall após Kingston aplicar um "Trouble in Paradise" em Corbin.

* Após o combate, Lashley aplicou "Spears" em ambos os campeões e tentou atacá-los com uma cadeira, mas Rollins consegue desarmá-lo com um "Van Daminator". Nesse momento, Brock Lesnar e Pual Heyman se dirigem ao ringue, enquanto Seth e Kofi, combalidos tentam mostrar alguma reação. Lesnar circula o ringue e faz que vai entrar, mas acaba voltando para a rampa, onde Heyman lhe diz que eles deveriam voltar na semana que vem e anunciar em quem o "Beast" usaria sua mala do Money in the Bank, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.