Ultimas

WWE 205 Live - 07.05.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje destaca um No-Disqualification match entre Akira Tozawa e Mike Kanellis.

Resultados


1) Ariya Daivari vence Noam Dar por pinfall após aplicar um "Hammerlock Lariat".

* Após o combate, o campeão Tony Nese, que estava na mesa de comentários, foi até o ringue e provocou Daivari, que ficou sem ação e deixou este ir embora sem outros problemas.

2) The Singh Brothers (Samir & Sunil Singh) vencem David Kauffman & Kevin Lee por pinfall após aplicarem uma combinação de "Backbreaker" e "Diving Elbow Drop" em Kauffman.

* Após o combate, Sunil disse que na semana passada, o retorno dos Singh havia sido arruinado pela Lucha House Party, ao passo que Samir falou que eles haviam se distraído com o apoio recebido pelo povo indiano e os mexicanos se aproveitaram disso. Então, Sunil demanda uma revanche entre eles e os três luchadores.

3) Akira Tozawa vence Mike Kanellis em um No-Disqualification Match por pinfall após aplicar um "Drop Zone" com várias cadeiras sobre Mike.

* Após o combate, Maria Kanellis veio ajudar o marido enquanto Brian Kendrick comemorava com Tozawa, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.