Ultimas

Three Amigos - Um Sonho de Cast


Sejam bem-vindos ao pior melhor podcast de wrestling de todo o mundo, o Three Amigos! Nascido de uma noite quente de sexo entre o Wrestling Noticias e o Forum de Pro Wrestling, com muitas trocas de fluidos e sólidos, o Sr. Dr. Ribeiro Merdas e Marco "o melhor do mundo, e não é só porque sou eu que estou a escrever esta introdução é realmente porque ele é mesmo o melhor do mundo, e o mais bonito, e o mais inteligente, e o mais forte... vocês percebem a ideia" Paz, foram paridos dentro de uma banheira de wrestling e aguardente (não digo vinho tinto porque isso dá-me sono). Foi assim que nasceu este maravilhoso podcast que promete... ser uma merda, ya. Agora também estamos no Smarkdown amiguinhos.

Depois de meses em viagens de autodescoberta pelas florestas amazónicas onde enfrentaram os mais perigosos inimigos do homem como o intenso calor, as muitas doenças ou até o abominável booking da WWE, os nossos heróis Marco Paz e o Sr. Dr. Ribeiro Merda voltam com o Three Amigos! 

Nesta edição de retorno trazem consigo um amigo que fizeram na sua longa viagem, o administrador do blog Wrestling Noticias, Fábio Santos aka FaBiNHo!

Não deixem de passar no nosso Twitter em @ThreeAmigosPod onde vamos postando umas merdas e assim!





Fórum de Pro Wrestling 
 
Com tecnologia do Blogger.