Ultimas

NXT UK 22.05.2019 | Vídeos + Resultados


Graças ao crescimento acentuado de talento no Reino Unido e ao sucesso dos UK Championship Tournaments, cuja 1º edição foi transmitida no Youtube e a 2º na WWE Network, a WWE decidiu expandir a sua marca de desenvolvimento para a região, criando assim a brand: NXT UK. O programa com 1 hora de duração passa semanalmente às quartas-feiras no WWE Network.

Esta semana temos como destaque o último combate de qualificação, entre Travis Banks e Joseph Conners, para o combate Fatal 4-way para decidir quem será o principal desafiador pelo United Kingdom Championship. E como príncipal destaque temos a desforra do NXT Takeover: New York, entre Pete Dunne e WALTER pelo United Kingdom Championship.


Resultados


1) Travis Banks venceu Joseph Conners após ter aplicado o Kiwi Crusher. *após o combate, Travis fala da sua má sorte no NXT UK mas promete vencer o Fatal 4-way.

* Nina Samuels diz que manipulou Toni Storm para ter este combate e que os seus fãs sabem o final deste espectáculo que é Nina sendo campeã.

* passa um vídeo promocional ao combate entre Mark Andrews e Noam Dar.

2) Noam Dar venceu Mark Andrews após ter aplicado o Nova Roller.

* Radzi fala com os Grizzled Young Veterans acerca do desafio imposto pelos Moustache Mountain, os campeões dizem que nem os Moustache Mountain, nem os fãs fazem os combates.

* Rhea Ripley dirige-se ao ring e diz que Piper Niven tem de parar de tentar ser a Rhea e que quando alguém entra no ringue com a Ripley, os pesadelos tornam-se realidade.

* Kassius Ohno fala com Sid Scala acerca de alguma competição. É anunciado Ohno vs Jack Gallagher na próxima semana.

3) WALTER venceu Pete Dunne após ter aplicado um Powerbomb. *no final do combate, Barthel, Aichner e WALTER posam perante um Dunne derrotado.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.