Ultimas

NXT UK 01.05.2019 | Vídeos + Resultados



Graças ao crescimento acentuado de talento no Reino Unido e ao sucesso dos UK Championship Tournaments, cuja 1º edição foi transmitida no Youtube e a 2º na WWE Network, a WWE decidiu expandir a sua marca de desenvolvimento para a região, criando assim a brand: NXT UK. O programa com 1 hora de duração passa semanalmente às quartas-feiras no WWE Network.

Esta semana temos como destaque o combate entre o atual campeão do NXT UK WALTER frente a Jordan Devlin.

Resultados


1) Travis Banks venceu Mansoor após ter aplicado o "Slice of Heaven" e o "Kiwi Crusher" seguidamente.

* Xia Brookside fala acerca do passado combate que teve com Rhea Ripley e dos seus planos para a divisão feminina do NXT UK.

* Vídeo promocional acerca do novo wrestler do NXT UK: Ilja Dragunov.

* Nina Samuels está no seu vestiário onde fala que o intervalo do "Nina Samuels Show" terminou e que está focada na campeã feminina do NXT UK : Toni Storm.

2) Piper Niven venceu Reina Gonzalez após uma sequência de um "running crossbody" com um "Michinoku Driver".

* Amir Jordan e Kenny Williams falam acerca dos cépticos e de como têm percorrido os mesmos caminhos que eles. Adicionam que no NXT UK em Glasgow, irão pedir uma oportunidade pelos títulos de Tag Team do NXT UK ao chefe, Johnny Saint.

* Gallus falam acerca do NXT UK ir à Escócia na próxima semana.

3) WWE United Kingdom Champion WALTER venceu Jordan Devlin após uma sequência de um "lariat" com um "Powerbomb". * De seguida ao combate, Pete Dunne dirigiu-se ao ringue com um microfone na mão e exigiu a sua desforra pelo título a WALTER. WALTER deu um sim com a cabeça.


Vídeos


Com tecnologia do Blogger.