Ultimas

NXT 22.05.2019 | Vídeos + Resultados



Esta semana os Undisputed Era falam ao universo NXT, Candice LeRae defronta Reina Gonzalez e o NXT recebe uma experiência do Velveteen Dream.

Resultados


* William Regal fala acerca do problema que o NXT tem com os títulos de Tag Team após os Vikings Raiders terem os abandonado. Para resolver o problema, anuncia um combate Fatal 4-way de escadotes entre os Street Profits, os Forgotten Sons, Oney Lorcan e Danny Burch e os RED Dragon (Kyle O'Reilly e Bobby Fish) para o NXT Takeover.

* Os Undisputed Era vão ao ringue. Adam Cole afirma que os Undisputed Era irão estar repletos de ouro à volta da cintura agora que estão todos na mesma página, adiciona que ele irá ganhar o NXT Championship e Gargano interrompe-o. Gargano aceita o desafio de Cole para o NXT Takeover. Diz que Cole está feliz por ter o grupo unido de volta porque sabe que não consegue vencer Gargano sem ele, Cole revolta-se e relembra Gargano que no passado Takeover venceu a primeira fall sem ajuda. Johnny explica a Adam matemática ajudando-o a contar. No entanto, Matt Riddle ataca os membros dos Undisputed Era pelas costas, Gargano vai ajudar e eles os dois limpam o ringue com a ajuda de seguranças.

1) Mansoor venceu Sean Maluta após ter aplicado um "Swinging suplex".

* Cathy Kelley está à porta do escritório de William Regal a tentar descobrir o que se passa entre os Undisputed Era e William Regal que se encontram a discutir lá dentro. Os membros dos UE saem a passo acelerado e Kelley consegue falar com Regal, que afirma que os Undisputed Era não andam a fazer as coisas como deveriam ser feitas no NXT, e que, por isso, marcou Riddle vs Strong para o NXT Takeover e anuncia o Main Event de hoje que é Riddle e Gargano vs RED Dragon (Kyle O'Reilly e Bobby Fish).

* Velveteen Dream vem ao ringue para dar a experiência ao NXT, Dream revela que toda a gente quer tocar no North American Champion, quer o sentir e que o quer segurar, mas o Dream é demasiado grande para o segurar. Tyler Breeze interrompe-o e diz que se sente lisonjeado por haver imitadores e cópias baratas no NXT desde que ele saiu. Dream responde que Breeze não pode ser o centro das atenções só porque não conseguiu se safar nas Segundas e nas Terças e que o NXT quer homens e não rapazes que brincam aos polícias e ladrões. Tyler diz que não é por não se ter safado mas que é por não estar inspirado e adiciona que o Dream o inspira e que o título o inspira, afirma que um Breeze inspirado é demasiado para o Dream. O campeão diz que existe uma fila para o enfrentar e que a fila começa lá atrás e oferece tirar uma selfie com o Breeze. Breeze pensa durante um pouco mas aceita, enquanto se preparam para a tirar, Breeze oferece um último conselho, se escreveres o teu número de telemóvel nas cuecas e ninguém te liga, quer dizer que não estão interessados e ataca Dream.

* Cathy Kelley apanha Breeze à saída de Full Sail, Tyler diz que é um dos originais do NXT e que acabou de apresentar ao Dream a um Prince Pretty inspirado.

2) Candice LeRae venceu Reina Gonzalez após ter aplicado um Lionsault. * após o combate Shayna, Shafir e Duke atacam LeRae que eventualmente tem a ajuda de Io Shirai com uma espada de Kendo. Io acerta violentamente com a espada de Kendo nas três atacantes e limpa o ringue sozinha.

3) RED Dragon (Kyle O'Reilly e Bobby Fish) venceram Matt Riddle e Johnny Gargano após terem aplicado o Total Elimination no Riddle. * após o combate, os quatro membros dos Undisputed Era atacam Gargano e Cole acerta o Last Shot.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.