Ultimas

NXT UK 29.05.2019 | Vídeos + Resultados



Graças ao crescimento acentuado de talento no Reino Unido e ao sucesso dos UK Championship Tournaments, cuja 1º edição foi transmitida no Youtube e a 2º na WWE Network, a WWE decidiu expandir a sua marca de desenvolvimento para a região, criando assim a brand: NXT UK. O programa com 1 hora de duração passa semanalmente às quartas-feiras no WWE Network.

Esta semana temos como destaque o combate entre Nina Samuels e Toni Störm pelo NXT UK Women's Championship.


Resultados


* WALTER, Marcel Barthel e Fabian Aichner dirigem-se ao ringue e falam em como o "British Strong Style" já passou de moda e de que o wrestling necessita de mais profissionalismo. WALTER dá o nome ao seu grupo: IMPERIUM. Pete Dunne interrrompe com Tyler Bate e Trent Seven (British Strong Style) e atacam os IMPERIUM causando um início caótico ao NXT UK.

* Sid Scala anuncia que, dentro de duas semanas, os British Strong Style defrontarão os IMPERIUM.

1) Gallus (Wolfgang e Mark Coffey) venceram Carlos Romo e A-Kid após Wolfgang ter aplicado um "Powerslam" a Romo.

* Xia Brookside é entrevistada e fala das suas dificuldades sendo a mais pequena do roster e de como todos a vêem como um alvo fácil. Apesar de não o ser, não nega que a equipa de Jazzy Gabert e de Jinny será difícil de superar para todos. Isla Dawn de passagem ouve e concorda com o Xia diz, e decide juntar-se a Brookside para enfrentar o duo.

2) Kassius Ohno venceu "Gentleman" Jack Gallagher após deferir um "Rolling Elbow".

* Vídeo promocional para o Fatal 4-way nº 1 Contender match da próxima semana.

3) Toni Störm © venceu Nina Samuels após ter aplicado o "Storm Zero".


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.