Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.04.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a presença da nova campeã feminina do Raw e Smackdown, Becky Lynch.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Curt Hawkins finalmente quebra sua streak de derrotas
  • Qual o próximo passo do Universal Champion Seth Rollins após vencer Brock Lesnar?
  • Alexa Bliss desafiando a Boss and Hug Connection
  • O que Drew McIntyre fará após sua derrota para Roman Reigns na Wrestlemania?



Resultados


1) Curt Hawkins & Zack Ryder vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Hawkins aplicar um "Schoolboy" em Wilder.

2) Alexa Bliss vence Bayley por pinfall após aplicar um "Snap DDT".

3) Aleister Black & Ricochet vencem "The Glorious" Bobby Roode & Chad Gable por pinfall após Ricochet aplicar um "Codebreaker" em Gable.

* Após o combate, Roode atacou Ricochet pelas costas, o derrubando, antes de ajudar Gable a sair do ringue e irem ambos embora.

4) Finn Bálor vence Sami Zayn por pinfall para reter p WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Coup-de-Gráce".

* Após o combate, Zayn disse que achava que retornar naquela iria curar suas aflições, mas apenas reforçou algo que sentiu durante os nove meses em que esteve afastado: que os fãs sentiam sua falta. Porém, ele diz que nunca sentiu falta de nenhum fã, atestando que a WWE se tornou um ambiente de trabalho tóxico não por causa dos McMahons, mas sim pelo público. Ele continua ao dizer que vive uma via ótima, mas que a platéia se importa apenas em agir como críticos por terem um vida vazia e sem sentido, agindo como "vozes da razão". Ele diz que não está lá para salvar a empresa, e sim para fazer o que é certo: aparecer toda semana e prender todos nas cadeiras, pois nenhum outro lutador o fará, completando que veria todos no inferno e indo embora.

5) WWE Champion Kofi Kingston vence WWE Universal Champion Seth Rollins em um Winner Takes All Match por desqualificação após Cesaro e Sheamus aparecerem e lhe atacarem.

* Após o combate, o Bar seguiu com o ataque, impedindo Rollins de salvar Kingston, que entretanto, conseguiu se recuperar e expulsar os heels do ringue com Seth. O Universal Champion pergunta o que há de errado com os europeus, e diz a Kofi que eles iriam terminar aquele combate em outro momento, chamando para enfrentar Cesaro e Sheamus em um tag team match.

6) WWE Champion Kofi Kingston & WWE Universal Champion SethRollins vencem The Bar (Cesaro & Sheamus) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Trouble in Paradise" e "Blackout" em Cesaro.

* Após o combate, Kofi ofereceu um cumprimento a Seth, que após alguns segundos de hesitação aceita, comemorando a vitória junto a ele, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.