Ultimas

WWE 205 Live - 09.04.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje destaca o começo do reinado de Tony Nese como Cruiserweight Champion e qual será seu próximo desafiante.

Resultados


1) Humberto Carrillo vence "Gentleman" Jack Gallagher por desqualificação após Drew Gulak, que estava na mesa de comentários, empurrá-lo quando ele estava na última corda.

* Após o combate, Gulak começou a atacar Humberto, reclamando pelo mexicano não ouvir seus conselhos e insistir em usar o estilo "high-flyer" da lucha libre. Porém, quando ia lhe acertar mais um tapa, Gallagher o impediu, lhe acertando uma cabeçada e fazendo Drew recuar para a rampa, encarando-o firmemente do ringue.

2) Tony Nese vence Buddy Murphy por pinfall para reter o WWE Cruiserweight Championship após aplicar dois "Running Kneeses". O programa se encerra com Nese comemorando no ringue, enquanto Murphy recua para a rampa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.