Ultimas

WWE Smackdown Live 26.03.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque o combate entre Kurt Angle e AJ Styles, que marcará a despedida do Hall of Famer da brand azul.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que o futuro reserva para a New Day?
  • Como Becky Lynch e Charlotte Flair se comportarão ao saber que lutarão juntas no próximo Raw?

Resultados


1) Charlotte Flair vence Asuka por submissão PARA SE TORNAR A NOVA SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPION após aplicar um "Figure-8".

2) AJ Styles vence Kurt Angle por desqualificação após Randy Orton aparecer e lhe aplicar um "RKO".
* Após o combate, Orton seguiu atacando AJ, mas Angle salvou o amigo, aplicando um "Angle Slam" em Randy, e o expulsando do ringue.

3) The New Day (Big E & Xavier Woods) vencem The Club (Luke Gallows & Karl Anderson), The Bar (Cesaro & Sheamus), Smackdown Tag Team Champions The Usos (Jimmy & Jey Uso), Shinsuke Nakamura & Rusev (c/ Lana) e WWE Champion Daniel Bryan & Erick Rowan em um Tag Team Gauntlet Match. Com esse resultado, Kofi Kingston se torna o Number One Contender ao WWE Championship de Bryan na Wrestlemania. A ordem de eliminações da New Day foi:
1. The Club por pinfall após aplicarem um "Up Up Down Down" em Anderson;
2. Rusev e Nakamura por pinfall após aplicarem um "Up Up Down Down" em Nakamura;
3. The Bar por pinfall após Woods aplicar um "Schoolboy" em Sheamus. Em seguida, Sheamus e Cesaro atacaram Xavier e Big E, que tentou salvá-lo, com o suíço pegando uma mesa abaixo do ringue e ambos os heels atravessando E mesa adentro com um "Double Powerbomb";
4. The Usos por desistência dos campeões;
5. Bryan e Rowan por count-out após Big E jogar a mesa de comentários por cima de Erick, e este não conseguir retornar ao ringue antes da contagem do árbitro.

* Após o combate, Kofi correu para o ringue para celebrar com seus amigos. Nos bastidores, Vince McMahon é entrevistado e confirma que Kingston vai enfrentar Bryan pelo título, perguntando se um "B+ Player" poderia realmente conquistar o cinturão. De volta ao ringue, todos os babyfaces do Smackdown se juntam a celebração da New Day, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.