Ultimas

WWE Monday Night Raw 25.03.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a resposta de Roman Reigns ao desafio feito por Drew McIntyre para um combate na Wrestlemania.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Beat the Clock Challenge entre Becky Lynch, Charlotte Flair, Ronda Rousey e o Riott Squad
  • Finn Bálor vs Bobby Lashley e Lio Rush num Handicap match
  • Kurt Angle vs Samoa Joe
  • Segmento "A Moment of Bliss" com Braun Strowman e os apresentadores do Saturday Night Live Colin Jost e Michael Che



Resultados


1) Becky Lynch vence Raw Women's Champion "Rowdy" Ronda Rousey, Charlotte Flair e Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan) em um Beat the Clock Challenge. Rousey fez o primeiro combate, derrotando Logan com um "Cross Armbar" com o tempo de 1:25. Charlotte foi a seguinte, enfrentando Riott, mas não conseguindo bater o tempo. Por fim, Lynch enfrentou Morgan, vencendo-a com um "Side Press" a sete segundos do fim do tempo estipulado.

2) Finn Bálor vence WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley (c/ Lio Rush) & Jinder Mahal (c/ Samir e Sunil Singh) em um 1-on-2 Handicap Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP após aplicar um "Coup-de-Gráce" em Mahal.

* Após o combate, Lashley atacou os Singh Brothers, derrubando-os com "Slams", e em seguida finalizou Jinder com um "Spear".

3) Aleister Black & Ricochet vencem Raw Tag Team Champions The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall sem os títulos em jogo após Ricochet aplicar um "630° Senton" em Wilder.

* Após o combate, quando Angle e Gable se abraçavam em respeito, Baron Corbin apareceu e disse que estava ofendido pelas vaias que ele, oponente escolhido por Kurt para a Wrestlemania recebia. Baron diz que realmente amou o período em que humilhava e ria de Angle, quando se tornou GM do Raw, atestando que iria se sentir ainda melhor ao fazê-lo no último combate da carreira do medalhista olímpico. Ele afirmou que não importa o que ele tenha feito durante a carreira, ou o quão grandioso ele foi, as pessoas iriam se lembrar apenas da sua última luta.

4) WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks (c/ WWE Women's Tag Team Champion Bayley) vence Natalya (c/ Beth Phoenix) por desqualificação após Tamina Snuka e Nia Jax aparecem e atacarem ela e Bayley.

* Após o combate, Jax e Snuka atacaram Natalya, mas foram impedidas por Phoenix, que conseguiu erguer a samoana com um "Fireman's Carry". Tamina liberou a parceira, mas Beth continuou contra-atacando, derrubando ela com um "Glam Slam" e a expulsando do ringue.

5) Baron Corbin vence Apollo Crews por pinfall após aplicar um "End of Days".

* Após o combate, Corbin retornou ao ringue e aplicou mais um "End of Days" em Crews antes de ir embora.

6) Kurt Angle vence WWE United States Champion Samoa Joe por pinfall sem o título em jogo após reverter um "Coquina Clutch" em um "Roll-Up".

7) Drew McIntyre vence Dean Ambrose em um Last Man Standing Match após aplicar um "Claymore" e Ambrose não conseguir se levantar na contagem de 10.

* Após o combate, Drew subiu no poste do ringue e apontou para o símbolo da Wrestlemania, comemorando sua vitória enquanto Ambrose seguia derrubado no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.