Ultimas

WWE Elimination Chamber 2019 | Vídeos + Resultados


Uma nova divisão nas mulheres, um campeão a desafiar o planeta e o rumo da Wrestlemania pode ser mudado em grande neste PPV. Mais uma edição anual do WWE Elimination Chamber que conta com vários combates pelo títulos da WWE.

O grande destaque deste card vai para os novos WWE Women's Tag Team Championship que irá ser disputado dentro da jaula por várias equipas quer do Raw quer do Smackdown Live.

Para além disso, ainda teremos o campeão Daniel Bryan a defender o seu WWE Championship dentro da jaula, onde irá defrontar 5 dos melhores lutadores do Smackdown neste momento.

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

WWE Championship
Elimination Chamber Match
Daniel Bryan © vs. Jeff Hardy vs. Kofi Kingston vs. "The Phenomenal" AJ Styles vs. Randy Orton vs. Samoa Joe

WWE Women's Tag Team Championships
Elimination Chamber Match
Boss and Hug Connection (Sasha Banks & Bayley) vs. Fire and Desire (Sonya Deville & Mandy Rose) vs. FAbulous Glow (Naomi & Carmella) vs. Samoan Slaughterhouse (Nia Jax & Tamina Snuka) vs. The Riott Squad (Liv Morgan & Sarah Logan) vs. The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay)

No-Disqualification Match
Braun Strowman vs. Baron Corbin

Raw Women's Championship Match
Ronda Rousey © vs. Ruby Riott

Intercontinental Championship
2-On-1 Handicap Match
Lio Rush & Bobby Lashley © vs. Finn Bálor

Smackdown Tag Team Championship Match
The Miz & Shane McMahon © vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso)

KICKOFF SHOW

WWE Cruiserweight Championship Match
Buddy Murphy © vs. Akira Tozawa


PREVIEW


Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI


Resultados


1) Buddy Murphy vence Akira Tozawa por pinfall para reter o WWE Cruiserweight Championship após aplicar um "Murphy's Law".

2) The Boss and Hug Connection (Bayley & Sasha Banks) vencem Fabulous Glow (Carmella & Naomi), Fire and Desire (Mandy Rose & Sonya Deville), Samoan Slaughterhouse (Nia Jax & Tamina Snuka), The Riott Squad (Liv Morgan & Sarah Logan) e The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) em um Elimination Chamber Match PARA SE TORNAREM AS PRIMEIRAS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS. A ordem de eliminações foi a seguinte:
1. Fabluous Glow pelas IIconics por pinfall após aplicarem uma combinação de "Jackknife" e "Sunset Flip" em Naomi;
2. IIconics pela Samoan Slaughterhouse por pinfall após aplicarem "Samoan Drops" em ambas Royce e Kay;
3. Riott Squad pela Samoan Slaughterhouse por pinfall após Snuka aplicar um "Superfly Splash" em ambas Morgan e Logan;
4. Samoan Slaughterhose por Boss and Hug Connection e Fire and Desires por pinfall após as quatro lutadores fazerem pin ao mesmo tempo em Sunka;
5. Fire and Desire pela Boss and Hug Connection por submissão após Banks aplicar um "Modified Bank Statement" em Deville.

* Após o combate, as campeãs são entrevistadas, com Banks dizendo que ninguém sabia o quão duro elas tinham trabalhado para conseguir aqueles cinturões, e que aquela vitória não era só por elas ou pelos fãs, mas sim por toda a divisão feminina. Bayley diz que aquele era apenas o começo das mudanças, e que elas continuariam a dar seu melhor para mostrar que eram as verdadeiras campeãs de duplas da WWE.

3) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem The Best Tag Team in the World (Shane McMahon & The Miz) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após Jimmy reverter um "Skull Crushin Finale" de Miz em um "Lateral Press".

* Após o combate, Miz e Shane lamentaram juntos a derrota, com o "A-Lister" ajudando McMahon a voltar para os bastidores.

4) Finn Bálor vence Bobby Lashley & Lio Rush em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um "Coup-de-Gráce" em Rush.

* Após o combate, Bobby agarrou Rush, dando a entender que iria atacá-lo, mas depois se acalmou e o soltou. Em seguida, ele chamou o jovem para irem embora juntos, mas o segurou e lhe aplicou um "Chokeslam", indo embora sozinho.

5) "Rowdy" Ronda Rousey vence Ruby Riott por submissão para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Cross Armbar".

* Após o combate, Charlotte Flair, que estava assistindo a luta ao lado do ringue, foi encarar a campeã, sendo interrompida pela chegada de Becky Lynch, que veio ao ringue de muletas. Ao chegar lá, Becky atacou Flair violentamente com os objetos, e depois ofereceu um à Rousey para se juntar a ela no ataque. Entretanto, Lynch também atacou Ronda brutalmente, enquanto continuava espancando Charlotte, parando apenas quando árbitros e seguranças vieram impedi-la. Ela aceitou ir embora sem criar outros problemas, deixando Flair caída e Rousey, sangrando, enraivecida no ringue.

6) Baron Corbin vence Braun Strowman em um No Disqualification Match por pinfall após aplicar um "Triple Powerbomb" junto a Drew McIntyre e Bobby Lahsley em Strowman através de duas mesas. Bobby e Drew apareceram próximo ao final da luta, e dizimaram Braun junto a Corbin, que tentou revidar de início mas foi rapidamente controlado pelo trio de heels.

7) Daniel Bryan vence "The Phenomenal" AJ Styles, Randy Orton, Kofi Kingston, Samoa Joe e Jeff Hardy em um Elimination Chamber Match para reter o WWE Championship. A ordem de eliminações foi a seguinte:
1. Joe por Styles por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm";
2. Hardy por Bryan por pinfall após aplicar um "Knee Plus";
3. Styles por Orton por pinfall após aplicar um "RKO";
4. Orton por Kingston por pinfall após aplicar um "Trouble in Paradise";
5. Kingston por Bryan por pinfall após aplicar um "Knee Plus".

* Após o combate, Xavier Woods e Big E vieram ao ringue para consolar e ajudar Kofi. O programa se encerra com o trio voltando aos bastidores enquanto Kofi é ovacionado pelo público.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.