Ultimas

Ring of Honor Wrestling 10.02.2019 | Vídeos + Resultados


A CHARGE! transmitiu no último dia 10 de fevereiro mais um episódio do show semanal do da Ring Of Honor. Neste episódio o destaque ficou por conta do combate valendo o NWA Worlds Heavyweight Championship de Nick Aldis contra PJ Black.

RESULTADOS


* O evento começa com John Skyler, Josey Quinn e Corey Hollis no ringue afirmado que são a melhor equipa em toda ROH. Marty Scurll, PCO e Brody King aparecem e dizem que Skyler, Quinn e Hollis estão muito otimistas e que sentiriam a seguir a ira dos Villain Enterprises. 

1) Villain Enterprises (Marty Scurll, Brody King & PCO) venceram John Skyler, Josey Quinn & Corey Hollis por submissão após um "Chicken Wing" de Scurll em Hollis.



* Após o combate, os The Kingdom aparece e afirmam que são o melhor trio da história. Eles afirmam que defenderão os seus títulos de 6-Man em qualquer hora e lugar, mas não nesta noite. 

* Nos backstages Jay Lethal afirma que está difícil saber quem será o próximo a desafiar ele por seu título, mas diz que Matt Taven tem sua atenção por andar com um título falso e tratar o verdadeiro como lixo.


2) Nick Aldis venceu PJ Black para reter o NWA Worlds Heavyweight Championship por submissão após um "Cloverleaf".




* Juice Robinson vai ao ringue e diz que a ROH já não tem mais lutadores com honra e garra, que sua história foi manchado, mas naquela noite tudo mudaria. As luzes se apagam e quando retorna, Robinson está acompanhado de Bandido, Mark Haskins, David Finlay, Tracy Williams e Tenille Dashwood. Ele diz que se denominam LifeBlood e que a honra voltará para a ROH. 

VÍDEOS


Com tecnologia do Blogger.