Ultimas

King of... Finishers #63 | Aleister Black vs. Randy Orton (FINAL)


Sejam bem-vindos à derradeira e última edição do "King of... Finishers", onde estamos à procura (juntamente com vocês) do melhor golpe final na história do wrestling (seja de estrelas do passado, presente ou do futuro).

Apresentamos finalmente a grande final, onde não só os comentários desta publicação irão contar mas também os votos que os utilizadores façam nas nossas principais redes sociais (Facebook e Instagram). Vejamos os resultados dos 3 modos de votação da última meia-final!




VENCEDOR:

Randy Orton
"RKO" - 185 votos


VS.

Shawn Michaels
"Sweet Chin Music" - 129 votos

Depois destes resultados na segunda meia-final deste torneio, juntando todas as votações efectuadas nos comentários e nas redes sociais, o conhecido "RKO" de Randy Orton qualificou-se para a GRANDE FINAL!

FINAL:

Aleister Black vs. Randy Orton





________________________________________

Esta semana vai ser a última e aquela que determinará quem é que vocês acham que é o melhor golpe final (seja passado, presente ou futuro) do wrestling, depois de várias rondas ao longo deste último ano e meio. São os "finishers" de Aleister Black e Randy Orton em confronto. Quem irá ganhar? Só vocês decidem!

________________________________________






Aleister Black
"Black Mass"

VS.

Randy Orton
"RKO"






Votem já no vosso finisher favorito!
Com tecnologia do Blogger.