Ultimas

IMPACT Wrestling 08.02.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, exibido simultaneamente pelo canal Pursuit e pelo Twitch, tem como destaque o combate entre a LAX e os Lucha Brothers pelos Impact World Tag Team Titles.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Allie vs Kiera Hogan
  • Sami Callihan vs Puma King
  • Rich Swann e Willie Mack vs oVe
  • Trey Miguel vs Rohit Raju

Resultados


1) Impact X-Division Champion Rich Swann & Willie Mack vencem Ohio Versus Everything (Dave & Jake Crist) por pinfall após Swann aplicar um "450° Splash" em Dave.

2) Kiera Hogan (c/ Jordynne Grace) vence Allie (c/ Su Yung) por pinfall após aplicar um "Face the Music". Ao final do combate, Yung colocou sua luva no canto do ringue, preparando uma interferência, mas Grace a atacou, levando-a para o outro lado do ringue. Allie, se descontrolou quando não viu sua mentora, e deu a brecha para Hogan finalizá-la.

3) Trey Miguel (c/ Dezmond Xavier & Zachary Wentz) vence Rohit Raju (c/ Raj e Gama Singh) por pinfall após aplicar um "Meteora". Ao final do combate, Raj tentou interferir, mas Wentz e Xavier o impediram, também amedrontando Gama, que planejava outra interferência.

4) Sami Callihan vence Puma King por pinfall após aplicar um "Short Piledriver".

5) Lucha Brothers (AAA Mega Champion Fénix & Pentagón Jr) vencem Latin American Xchange (Santana & Ortiz c/ Konnan) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS IMPACT WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um "Spiked Fear Factor" em Santana.

* Após o combate, os lutadores se cumprimentaram, mas Konnan precisou controlar Ortiz, que estava um pouco irritado com o resultado, antes que acontecesse algo. O programa se encerrou com a comemoração dos novos campeões no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.