Ultimas

WWE Smackdown Live 29.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque a repercussão do desafio feito por Becky Lynch a Ronda Rousey para a Wrestlemania.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Celebração do Best Tag Team in the World
  • Shinsuke Nakamura vs R-Truth pelo United States Title
  • Irão Rusev e Lana se recuperarem depois de um péssimo Royal Rumble?

Resultados


1) R-Truth (c/ Carmella) vence Shinsuke Nakamura por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION após reverter um "Landslide" em um "Small Package". Nakamura reclamou bastante com o árbitro, dizendo que havia se levantado antes da contagem, mas o replay mostrou que mesmo após ele ter empurrado Truth, ele permaneceu com as costas no chão no momento da terceira batida, e como o desafiante ainda estava com a mão em seu corpo, o pin foi válido.

* Após o combate, Rusev e Lana vieram ao ringue, e o búlgaro disse que aquilo não era certo. Ele fala que tirou o título de Nakamura porque o cinturão merecia algo melhor, e claramente ele merecia mais do que R-Truth podia oferecer. Então, ele desafia Truth pelo cinturão, caso ele não esteja muito cansado, o que faz eles e suas companheiras discutirem. Carmella, então, empurra Lana, o que faz Rusev se irritar e empurrar o novo campeão, que após revidar aceita o desafio.

2) R-Truth (c/ Carmella) vence Rusev (c/ Lana) por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Folding Press".

* Após o combate, Shinsuke aparece por trás de Truth e o ataca, jogando-o de volta no ringue. Então, Rusev começa a atacar o campeão junto ao japonês, com os heels finalizando Truth com um "Machka Kick" e um "Kinshasa".

3) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem The New Day (Big E & Kofi Kingston c/ Xavier Woods), The Bar (Cesaro & Sheamus) e Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) em um Tag Team Elimination Fatal 4-Way Match PARA SE TORNAREM OS NOVOS NUMBER ONE CONTENDERS AOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após eliminarem Sheamus por último. A ordem das eliminações foi a seguinte:
1. Heavy Machinery elimina a New Day por pinfall após aplicarem um "Compactor" em Kingston;
2. The Bar elimina Heavy Machinery por pinfall após Sheamus aplicar um "Brogue Kick" em Knight;
3. Usos eliminam The Bar por pinfall após Jimmy aplicar um "Diving Splash" em Sheamus.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.