Ultimas

WWE Smackdown Live 15.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque um combate entre Rey Mysterio e Andrade Almas.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Miz fará a "maior festa de aniversário do mundo" para Shane McMahon
  • Sonya Deville vs. Carmella
  • Será que AJ Styles descobrirá o quão destrutivo Daniel Bryan pode ser?

Resultados


1) Becky Lynch vence Peyton Royce (c/ Billie Kay) por submissão após aplicar um "Dis-Arm-Her".

* Após o combate, Asuka, que estava assistindo a luta ao lado do ringue, grita algumas palavras em japonês para Becky e a encara, voltando sua atenção em seguida para as IIconics, perseguindo-as e jogando Kay no ringue, o que deu início a um combate.

2) Smackdown Women's Champion Asuka vence Billie Kay por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Asuka Lock".

* Após o combate, Lynch subiu ao ringue e confrontou Asuka de imediato, até que AJ Styles aparece. O lutador, entretanto, apenas deu uma volta em torno do ringue e seguiu para o público, subindo as arquibancadas e saindo da arena.

3) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Rey Mysterio por pinfall após aplicar um "La Sombra". Ao final do combate, Zelina distraiu o árbitro quando Mysterio estava na última corda, dando brecha para Andrade derrubá-lo e finalizá-lo.

4) The Miz (c/ Shane McMahon) vence Smackdown Tag Team Champion Sheamus (c/ Smackdown Tag Team Champion Cesaro) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Cesaro tentou distrair Miz, mas Shane o derrubou em cima de uma mesa, distraindo Sheamus e dando a brecha para a vitória do "A-Lister".

* Após o combate, Sheamus atacou Miz, mas McMahon o salvou, derrubando-o com um "Back Elbow" seguido de um "Skull Crushing Finale" de Miz. Em seguida, Shane subiu na última corda e aplicou um "Coast-to-Coast" no irlandês, acertando com o bolo de aniversário que o "A-Lister" havia preparado. O programa encerra com Miz e Shane comemorando juntos com o troféu da World Cup.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.