Ultimas

WWE Smackdown Live 08.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque uma Triple Threat match entre Becky Lynch, Carmella e Charlotte Flair para definir a desafiante ao Women's Title de Asuka no Royal Rumble.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Usos vs The Bar em um non-title match
  • Confrontação entre AJ Styles e Daniel Bryan
  • Irá Rusev buscar vingança pelo ataque de Shinsuke Nakamura?

Resultados


1) WWE Champion Daniel Bryan vence R-Truth por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Knee Plus".

* Após o combate, AJ Styles atacou Bryan na rampa, aplicando-lhe vários socos, até os seguranças o segurarem. Ele ainda joga Bryan contra o titantron e tenta usar uma cadeira para atacá-lo, mas o campeão consegue fugir.

2) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) & Samoa Joe vencem Rey Mysterio & Mustafa Ali por pinfall após Almas aplicar um "La Sombra" em Mysterio.

3) Smackdown Tag Team Champions The Bar (Cesaro & Sheamus) vencem The Usos (Jimmy & Jey Uso) por pinfall sem os títulos em jogo após Cesaro aplicar um "Neutralizer" em Jey. Ao final do combate, Mandy Rose apareceu usando uma toalha e se insinuando para Jimmy, distraindo-o e permitindo que Sheamus o derrubasse e impedisse o tag.

* Após o combate, The Miz veio ao ringue, elogiando e parabenizando os campeões, mas dizendo que mesmo após dominar todos os times do Smackdown, ainda havia um que eles não enfrentaram ainda: ele e Shane McMahon. Miz desafia os campeões a enfrentá-los pelos títulos, e Cesaro pergunta se Miz realmente queria que o time que dominou tanto Raw como Smackdown enfrentasse uma equipe completamente disfuncional como a dele. Ele pede a opinião de Sheamus, que acerta um "Brogue Kick" no "A-Lister", enquanto o suíço fala que aceitam o desafio.

4) Becky Lynch vence Carmella e Charlotte Flair em um Triple Threat Match por submissão PARA SE TORNAR A NOVA NUMBER ONE CONTENDER AO SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Dis-Arm-Her" em Carmella.

* Após o combate, Asuka aparece e vem ao ringue, com o programa se encerrando com o confrontamento entre a campeã e Lynch.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.