Ultimas

WWE Smackdown Live 01.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque o retorno de John Cena à WWE.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Celebração de Ano Novo da New Day
  • Que consequência terá o ataque de AJ Styles a Vince McMahon?
  • O que virá a seguir para The Miz e Shane McMahon?

Resultados


1) Samoa Joe vence Jeff Hardy por submissão após aplicar um "Coquina Clutch". Com esse resultado, Joe se qualifica para o Fatal 5-Way match valendo a posição de desafiante ao WWE Championship no Royal Rumble.

2) Sonya Deville (c/ Mandy Rose) vence Naomi por pinfall após aplicar um "Hellevator". Ao final do combate, Rose distraiu Naomi dizendo que, quando estava se preparando mais cedo, pensou em Jimmy Uso (marido da ex-campeã) e mandou para ele uma foto sua usando apenas uma toalha, o que deu a brecha para a vitória de Sonya.

3) Becky Lynch & John Cena vencem Andrade "Cién" Almas & Zelina Vega por submissão após Lynch aplicar um "Dis-Arm-Her" em Vega.

* Após o combate, Cena ofereceu um aperto de mão para Becky, mas ela não o aceitou e fez o tradicional sinal de "You Can't See Me" de John, indo embora em seguida.

4) "The Phenomenal" AJ Styles vence Randy Orton, Samoa Joe, Rey Mysterio e Mustafa Ali em um Fatal 5-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NUMBER ONE CONTENDER AO WWE CHAMPIONSHIP após aplicar um "Springboard 450° Splash" em Orton. O programa termina com AJ comemorando no ringue.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.