Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um combate de duplas entre Ronda Rousey e NAtalya contra a Boss and Hug Connection.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Finn Bálor estará pronto para Brock Lesnar?
  • Que consequências as ações de Braun Strowman lhe trarão?
  • Os recém-chegados do NXT continuam marcando presença
  • Começa o reinado de Bobby Lashley como Intercontinental Champion



Resultados


1) Finn Bálor vence Braun Strowman por desqualificação após Brock Lesnar atacá-lo com um "F-5" quando ele fazia pin em Strowman. Lesnar interferiu diversas vezes na luta, inclusive chegando a aplicar um "Belly-to-Belly Suplex", mas apenas no momento citado, a desqualificação foi dada.

2) WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley (c/ Lio Rush) vence Apollo Crews por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Spear". Ao final do combate, Rush interferiu, sendo jogado para dentro do ringue por Apollo, e desviando de um ataque para ser pego num "Military Press", porém Bobby aproveitou este momento de distração para finalizar Crews.

3) Seth Rollins vence Drew McIntyre por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

4) Lucha House Party (Kalisto, Lince Dorado & Gran Metalik) vencem Jinder Mahal & The Singh Brothers (Sunil & Samir Singh) por pinfall após Metalik aplicar um "Tilt-a-Whirl Backbreaker" em Sunil.

5) Baron Corbin vence Elias por pinfall após aplicar um "End of Days".

6) Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) vencem The Ascension (Konnor & Viktor) por pinfall após aplicarem um "Compactor" em Viktor.

7) Bobby Roode & Chad Gable vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Gable aplicar um "Sunset Flip" em Dawson. Curt Hawkins atuou como árbitro no combate, e impediu diversos pins ilegais da Revival.

* Após o combate, Dash e Scott discutiram o resultado com Hawkins, atacando-o quando ele estava para sair do ringue. Nesse momento, Zack Ryder aparece e os expulsa do ringue, salvando o antigo parceiro nos Major Brothers, ajudando-o a se levantar e comemorando com ele.

8) Boss and Hug Connection (Sasha Banks & Bayley) vencem Raw Women's Champion "Rowdy" Ronda Rousey & Natalya por submissão após Banks aplicar um "Bank Statement" em Natalya.

* Após o combate, Ronda foi ajudar Natalya enquanto Bayley e Sasha comemoravam, mas a "Boss" decidiu confrontar a campeã mais uma vez, com o programa se encerrando enquanto o árbitro, Bayley e Natalya tentavam separar a confusão das duas.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.