Ultimas

WWE Monday Night Raw 14.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um Triple Threat match entre Dean Ambrose, Seth Rollins e Bobby Lashley pelo Intercontinental Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ronda Rousey e Sasha Banks vs Nia Jax e Tamina Snuka
  • Estará Braun Strowman realmente pronto para Brock Lesnar?
  • A Revival continua com suas teorias de conspiração
  • Quais serão os próximos superstars a entrarem na Royal Rumble?



Resultados


1) Raw Women's Champion "Rowdy" Ronda Rousey & Sasha Banks vencem Nia Jax & Tamina Snuka por submissão após Banks aplicar "Bank Statement" em Snuka.

* Após o combate, Sasha e Ronda foram entrevistadas, com a campeã dizendo que o resultado do combate veio do respeito que há entre as duas, e que será uma honra para ela defender o título contra Banks, assim como vencê-la será uma de suas maiores conquistas. A "Boss" fala que sente-se feliz de saber em que parte está situada na lista de conquista de Rousey, e esta fala que não era aquilo que queria dizer, mas que iria fazer tudo que pudesse para submeter Sasha. A ex-campeã fica ofendida e diz que enfrentaria qualquer uma, onde quer que fosse, e ensinaria Ronda a perder com classe, ao passo que a "Rowdy One" diz que ela pode manter o título de "Perdedora de Mais Classe do Mundo" pois não era algo que queria. Irritada, Banks diz não tem medo de Rousey, e que no Royal Rumble iria fazê-la desistir, indo embora. Ronda ainda tentou conversar com ela na rampa, mas a "Boss" mostrou-se irredutível.

2) The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vencem Lucha House Party (Kalisto & Gran Metalik c/ Lince Dorado) por pinfall após Dawson aplicar um "DDT" em Metalik.

3) Bayley, Natalya & Nikki Cross vencem The Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan & Sarah Logan) por pinfall após Bayley aplicar um "Diving Elbow Drop" em Morgan.

4) Finn Bálor vence Jinder Mahal (c/ Samir Singh) por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce". Com esse resultado, Bálor manteve sua vaga no Fatal 4-Way que determinará o desafiante ao título Universal.

5) Bobby Lashley (c/ Lio Rush) vence Seth Rollins e Dean Ambrose em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um "Spear" em Ambrose.

6) Finn Bálor vence John Cena, Baron Crobin e Drew McIntyre em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP após aplicar um "Coup-de-Gráce" em Cena.

* Após o combate, John disse que de onde ele vinha, lutava-se por respeito. Ele lembra que no começo do Raw, Vince McMahon mostrou ao mundo que não confiava em Bálor, mas que assim como os fãs, ele agora confiava em Finn, cumprimentando-o e o anunciando como desafiante ao cinturão de Brock Lesnar, falando que ele deveria acabar com o "Beast Incarnate" e erguendo a mão de Finn em respeito. O programa se encerra com a comemoração do irlandês no ringue.

Vídeos

1 comentário:

  1. Estará Braun Strowman realmente pronto para Brock Lesnar?

    será que memorizou a promo? lol

    Quais serão os próximos superstars a entrarem na Royal Rumble?

    man, isto são para aí 40 gajos, isto é ridículo.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.