Ultimas

WWE 205 Live - 02.01.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje destaca os combates qualificatórios para o Fatal 4-Way match pelo Cruiserweight Title no Royal Rumble.

Resultados


1) Kalisto (c/ Lince Dorado e Gran Metalik) vence Lio Rush por pinfall após aplicar um "Salida del Sol". Ao final do combate, Rush chutou a matraca usada por Dorado, fazendo o luchador se irritar e discutir com ele, que após um rápido ataque de Lio foi segurado por Metalik. Rush continuou as provocações e não percebeu Kalisto pronto para finalizá-lo. Com esse resultado, Kalisto se qualifica para o Fatal 4-Way match do Royal Rumble.

2) Akira Tozawa vence Drew Gulak por pinfall após aplicar um "Drop Zone". Após a luta, Brian Kendrick juntou-se ao amigo para celebrar a vitória. Com esse resultado, Akira se qualifica para o Fatal 4-Way match do Royal Rumble.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.