Ultimas

Ring of Honor Wrestling 13.01.2019 | Vídeos + Resultados


A CHARGE! transmitiu no último dia 13 de janeiro mais um episódio do show semanal do da Ring Of Honor. Neste episódio o destaque ficou por conta do embate entre o SoCal Uncensored e os Briscoes pelos ROH World Tag Team Titles.


RESULTADOS


1) Zack Sabre Jr. venceu Tracy Williams por submissão após aplicar um "Hurrah".

* Beer City Bruiser foi até Silas Young e perguntou o porquê dele não responder suas mensagens e ligações após 18 anos de amizade. Young diz que estava lutando. Bruiser diz que eles estão programados para se enfrentarem no próximo episódio, mas ele não que não quer isto, dizendo que podem consertar a amizade deles. Young diz que eles nunca foram amigos e a única razão pela qual Bruiser não quer enfrentá-lo é de ele não aguentar. Young sai.



* Os Briscoes falam sobre a defesa dos ROH World Tag Team Titles contra a SoCal Uncensored. Mark Briscoe diz que os ex-campeões normalmente chegam fortes para uma rematch, mas desta vez, isto causará da morte dos SCU.

2) Madison Rayne & Britt Baker venceram Twisted Sisterz (Holidead & Thunder Rosa) após um "Pump-Handle Fallaway Slam" em Rosa.



3) The Briscoes (Jay & Mark) venceram SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) após um "Redneck Boogie" em Kazarian.


* Marty Scurrl vai ao ringue e fala sobre vencer Jay Lethal e se tornar o no ROH World Champion. Matt Taven, acompanhado da The Kingdom, o interrompe e fala que o verdadeiro campeão é ele. A The Kingdom cerca Scurll no ringue e diz que ele não tem mais amigos para o salvar. Scurll diz que fez novos amigos e, após as luzes se apagarem, Brody King e PCO surgem no ringue e atacam os Kingdom, limpando o ringue. O show se encerra com os 3 comemorando.

VÍDEOS


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.