Ultimas

Ring of Honor Wrestling 06.01.2019 | Vídeos + Resultados


A CHARGE! transmitiu no último dia 06 de janeiro o primeiro show semanal do ano da Ring Of Honor. Neste episódio o destaque ficou por conta de uma Four Corner Surival Match para decidir o desafiante ao título de Jay Lethal no "Honor Reigns Supreme".


RESULTADOS


* O programa se inicia com Ian Riccaboni no ringue junto aos 4 wrestlers com direito a desafiar Jay Lethal pelo ROH World Title: Dalton Castle, Marty Scurll, Flip Gordon e Chris Sabin. Ian anuncia que os 4 irão se enfrentar numa "Four Corner Survival Match" mais logo, com o vencedor a desafiar Lethal no Honor Reigns Supreme. Lethal é chamado, mas quem aparece é Matt Taven, com seu Real ROH World Title. Taven diz que é o verdadeiro campeão e que não via ninguém digno de enfrentá-lo. Jay Lethal aparece e confronta Taven, que discutem e acabam tendo uma briga.

1) Jeff Cobb venceu Luchasaurus após aplicar um "Tour of the Islands".


2) Kelly Klein venceu Nikki Adams para reter o Women Of Honor World Championship após acertar uma joelhada no rosto de Adams. 


*Após o combate, Jenny Rose apareceu e disse que ainda tinha negócios inacabados com a campeã. Rose desafiou Klein para um combate NO DQ no Honor Reigns Supreme, em que a campeã aceitou.

*Brian Milonas encontrou Beer City Bruiser depressivo em um bar. Bruiser diz que ele e Silas Young se conhecem há 18 anos e já viajaram pelo globo juntos, mas agora Young não responde suas ligações. Milonas responde que Bruiser precisa encarar Young e exigir uma resposta e Bruiser concordou.

* Cristopher Daniels sobe no ringue e diz que não há nada para fazer a não ser se despedir do público, visto que seu contrato não foi renovado. O COO Joe Koff então aparece e diz que, apesar das diferenças, oferecerá um novo contrato a Daniels. Repentinamente, Shane Taylor ataca Daniels pelas costas e pergunta para Koff onde está seu novo contrato. Daniels tenta reagir, mas falha. Taylor ataca Daniels com uma cadeira. Após isto, Taylor rasga o contrato de Daniels.

3) Dalton Castle venceu Flip Gordon, Chris Sabin e Marty Scurll em uma Four Corner Survival Match, após após aplicar um "Bang-A-Rang" em Sabin. 

*O show se encerra com Castle comemorando no ringue.


VÍDEOS


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.