Ultimas

IMPACT Wrestling 25.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, exibido simultaneamente pelo canal Pursuit e pelo Twitch, tem como destaque o combate entre Johnny Impact e Killer Kross pelo Impact World Title.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de Taya Valkyrie
  • Ethan Page vs Trey Miguel
  • Desi Hit Squad vs The Rascalz
  • Rich Swann vs Hijo del Vikingo

Resultados


1) Impact X-Division Champion Rich Swann vence El Hijo del Vikingo por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "450° Splash".

* Após o combate, a oVe veio ao ringue e Sami Callihan disse que era hora do mundo saber da relação entre os dois. Ele fala que fora dos ringues, os dois são amigos próximos, e que já era hora de Rich vestir a camisa do grupo e se juntar à oVe. O campeão tenta ir embora, mas Sami o impede falando que se não fosse por ele Swann não seria campeão e nem teria contrato com o Impact, atestando que ele o salvou. Callihan vai mais fundo e diz que ele é o responsável por Swann não estar morto nas esquinas de Baltimore e por permitir que ele cuidasse de sua família, o que irrita o campeão. Indo ainda mais longe, o "#Draw" atesta que a família de Rich não fez nada por ele quando ele era um desabrigado de 18 anos, mas que a oVe o ajudou, sendo sua verdadeira família, e falando para ele colocar de vez a camisa do grupo. Ele entrega a roupa a Swann, mas o campeão diz que apesar da t-shirt ter o tamanho correto, aquela não era a família certa para ele, indo embora. Callihan diz que aquilo não havia sido um "não" e manda Rich pensar bem sobre o assunto, pois ele deu tudo que o campeão precisava e cuidou dele quando foi necessário.

2) Impact Knockouts Champion Taya Valkyrie vence Keyra por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Deathlock Recliner".

* Após o combate, Taya foi entrevistada e disse em espanhol que amava o povo mexicano e que agora ela havia voltado de verdade. Ela também fala que foi o México que a tornou naquilo que é hoje e que se sentia muito orgulhosa de poder voltar para o país com o título das Knockouts consigo, lembrando que o Homecoming deveria ter sido uma noite especial, mas que foi arruinada por Killer Kross. Valkyrie fala que Johnny Impact irá ter sua vingança pelo que o "Hitman" fez no pay-per-view, e depois zomba de Tessa Blanchard por esta ter sido suspensa, falando que quando permitirem que ela volte, a estará esperando. Por fim, ela lança um desafio a todas as lutadoras da AAA e do IW, afirmando que ela também irá esperar por elas e dizendo que todos podem dar boas-vindas à "Era de la Wera".

3) The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) vencem Desi Hit Squad (Rohit Raju & Raj Singh c/ Gama Singh) por pinfall após aplicaem um "Push Moonsault" em Singh.

4) Trey Miguel vence "All Ego" Ethan Page por pinfall após aplicar um "Fresh to Death".

5) Johnny Impact vs Killer Kross (c/ Moose) pelo Impact World Championship termina em No Contest após Brian Cage aparecer e atacar ambos os lutadores. Durante o combate, Moose interferiu algumas vezes, mas sem conseguir dar brechas para a vitória de Kross. Com esse resultado, Impact retém seu título.

* Após o combate, Cage aplicou um "F-5" em Moose e recebeu um "Doomsday Saito" de Killer, que não surtiu efeito, aplicando um "Discus Clothesline" no heel. Em seguida, ele tentou fazer o mesmo com Johnny que conseguiu desviar, mas mesmo depois de receber um "Superkick" do campeão o "Machine" consegue atacá-lo. Moose e Kross partem para o ataque a Brian, mas Impact o ajuda, separando a dupla heel que, após alguns momentos de briga, foge do ringue. O programa se encerra com Johnny e Brian se confrontando enquanto Killer e Moose sobem pela rampa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.