Ultimas

IMPACT Wrestling 18.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, exibido simultaneamente pelo canal Pursuit e pelo Twitch, tem como destaque um combate entre os campeões de duplas LAX e a oVe, sem os títulos em jogo.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Allie vs Jordynne Grace
  • Rch Swann vs Trey Miguel
  • Scarlett Bordeaux revela quem escolheu em sua "Talent Search"
  • Atualização do estado de saúde de Taya Valkyrie

Resultados


1) Caleb Konley vs KM (c/ Fallah Bahh) termina em No Contest após Brian Cage aparecer ensandecido e atacar ambos os lutadores.

* Após o combate, Cage aplicou uma "Powerbomb" em Bahh, e um "F5" em KM na rampa de acesso, voltando ao ringue e atacando o árbitro Johnny Bravo com um "Drill Claw" (Bravo foi o árbitro de seu title match contra Johnny Impact). Em seguida, o "Machine" disse que Johnny lhe prometido o próximo title shot ao Impact World Title, mas que ele decidiu enfrentar Killer Kross na semana que vem. Cage diz que não importa o que o campeão faça para afastá-lo do cinturão, ele iria alcançá-lo, atestando que iria ver bem de perto o combate entre ele e Kross. Então, Impact aparece, mas é surpreendido por um ataque de Kross e Moose, que o finaliza com um "Bycicle Kick". Após os heels saírem, Brian carrega Johnny para o ringue, preparando-se para atacá-lo, quando Moose retorna e lhe aplica um "Spear", com Killer aplicando um "Doomsday Saito" em Impact.

2) "All Ego" Ethan Page vence Eddie Edwards por desqualificação após Eddie atacá-lo com seu kendo stick.

* Após o combate, Eli Drake, que estava comentando a luta, disse para Edwards observar a si próprio, lutando em roupas casuais e agindo de forma que em alguns anos ele ficará igual a Tommy Dreamer. Ele lembra-o que poucos anos atrás, Eddie era um multi-campeão consagrado, mas agora que decidiu seguir pelo caminho do hardcore wrestling ele nunca mais competiu por nenhum cinturão. Então, Drake diz que talvez fosse o momento dele voltar a ser o que era antes, desafiando-o a encontrar em seu interior o Eddie Edwards de antigamente, pois agora ele não passava de um "perdedor hardcore".

3) Jordynne Grace (c/ Kiera Hogan) vence Allie (c/ Su Yung) por pinfall após aplicar um "Pumphandle Driver". Logo no começo do combate, Yung tentou interferir, mas Hogan a derrubou do ringue, o que acabou permitindo que Allie aplicasse um "Back Stabber" em Grace, que não resultando em vitória.

* Após o combate, Su tentou ajudar Allie a se levantar, mas as luzes se apagaram repentinamente, e ao voltarem Rosemary estava em seu lugar. A "Demon Assassin" tentou ajudar a antiga amiga, que a princípio pareceu aceitar, mas logo fugiu em pavor.

4) Brian Cage vence Moose por pinfall após aplicar um "Drill Claw".

5) Impact X-Division Champion Rich Swann vence Trey Miguel por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "450° Splash".

* Após o combate, a oVe fez sua entrada e ao chegarem no ringue, Sami Callihan confrontou Swann novamente, jogando-lhe uma t-shirt do grupo. Rich chegou a pensar a respeito sobre usar a vestimenta, mas com a chegada da LAX para o combate principal, ele deixou o ringue sem dar uma resposta.

6) Impact World Tag Team Champions Latin American Xchange (Santana & Ortiz c/ Konnan) vencem Ohio Versus Everything (Dave & Jake Crist c/ Sami Callihan) por pinfall após aplicarem um "Double Tilt-a-Whirl Face Slam" em Dave.

* Após o combate, a LAX encontrou os Lucha Brothers nos bastidores, e confraternizaram com os amigos. Quando Pentagón e Fénix saíram, Ortiz lhes disse que se quisessem ser chutados outra vez só precisavam avisar, o que fez Konnan perguntar enraivecido o quê ele estava fazendo, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.