Ultimas

IMPACT Wrestling 03.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling é o último a ser exibido pela PopTV, bem como o último antes do Homecoming, e tem como destaque um combate entre os Lucha Brothers e a equipe de Brian Cage e Johnny Impact.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Eli Drake faz um pronunciamento sobre seu combate no Homecoming
  • Desi Hit Sqaud vs KM e Fallah Bahh
  • Allie vs Kiera Hogan
  • 10-Man Tag Team match entre Willie Mack, Rich Swann e The Rascalz contra oVe, Matt Sydal e Ethan Page

Resultados


1) Willie Mack, Rich Swann & The Rascalz (Dezmond Xavier, Trey Miguel & Zachary Wentz) vencem Matt Syadl, "All go" Ethan Page & Ohio Versus Everything (Sami Callihan, Dave Crist & Jake Crist) por pinfall após Mack aplicar um "Top Rope Stunner" em Dave.

* Após o combate, Callihan atacou Mack com um taco de baseball, enforcando-o com o objeto enquanto Jake pegava uma mesa embaixo do ringue. Com a mesa no ringue, o trio de Ohio finalizou Willie atravessando-o pela mesa com um "All Seeing Eye". Quando Swann veio ajudar o amigo, Sami fez que ia atacá-lo também, mas apenas sorriu irônico e deixou o ringue com os irmãos Crist.

2) KM & Fallah Bahh vencem Desi Hit Squad (Rohit Raju & Raj Singh c/ Gama Singh) por pinfall após Bahh aplicar um "Banzai Drop" em Singh.

3) Allie (c/ Su Yung) vence Kiera Hogan por pinfall após aplicar um "Codebreaker".

* Após o combate, Yung e Allie seguiram atacando Hogan até Jordynne Grace aparecer para salvá-la, aplicando um "Samoan Drop" em Allie e uma "Sit-out Powerbomb" em Su. Em seguida, ela ataca as heels com um "Running Double Knee Strike" e um "Sliding Forearm", derrubando a "Psycho Bunny" do ringue com um "Shoulder Tackle".

4) Killer Kross vence Trevor Lee por submissão após aplicar um "Kross Jacket".

* Após o combate, Kross disse que queria desejar boa sorte a Johnny Impact no seu combate contra Brian Cage no Homecoming, mas que não entende como sua mensagem não é aceita pelo campeão. Em seguida ele diz que irá mostrar o que acontece quando a diplomacia falha, indo até o timekeeper, e o arrastando para o ringue. Ele pega um bloco de concreto abaixo do ringue, manda o homem segurá-lo em frente a cabeça de Lee e acerta um soco no lutador, quebrando o bloco, para logo depois afugentar o funcionário.

5) Lucha Brothers (Fénix & Pentagón Jr) vencem Impact World Champion Johnny Impact & Brian Cage por pinfall após aplicarem um "Spiked Fear Factor".

* Após o combate, Cage tenta ir embora, mas Impact o impede e os dois começam a brigar. Vários árbitros aparecem para tentar separá-los, mas eles jogam os árbitros para fora do ringue e voltam a brigar. Em seguida, um grupo de seguranças aparece e consegue separá-los momentaneamente, mas ambos conseguem se engalfinhar de novo, sendo enfim separados quando lutadores aparecem para apartá-los. Porém, Johnny sobe na última corda e aplica um "Corkscrew Crossbody" em cima dos lutadores e de Cage, retornando a briga por alguns segundos até serem definitivamente apartados, encerrando assim o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.