Ultimas

WWE TRIBUTE TO THE TROOPS 2018 | Vídeos + Resultados


A WWE apresentou, no passado dia 20/12, o seu 16º evento anual, WWE Tribute to the Troops, realizado em Fort Hood.

O Show contou com momentos como, os New Day entraram com Big E vestido de Pai Natal, Woods como uma rena, Kingston como um elfo e juntamente com eles vieram R-Truth e Carmella.

Os anunciantes no ringue foram Michael Cole, Byron Saxton e John Bradshaw Layfield.

Além do show em Fort Hood, a WWE realizou outras atividades que incluem uma manifestação de prevenção "Be a STAR", bem como visitas a hospitais e iniciativas militares em várias instalações em todo o mundo.

Para ver o show, basta clicar no Play.


Resultados



1) Ronda Rousey & Natalya def. Nia Jax & Tamina & Logan & Morgan por Submissão após Ronda aplicar um "double arm bar" na Liv & Logan.

*Após o final do combate, Ronda Rousey fez uma promo a elogiar os militares e a recorda-los que são eles os verdadeiros heróis.

2) Finn Balor & Elias def. Lashley & Drew McIntyre por pinfall após Elias aplicar um "sunset flips" em Bobby Lashley.

*Após este combate tivemos um segmento "The Miz TV" com The Miz, Becky e Charlotte. Durante o segmento, Becky diz que Miz foi "abafado" por ela no filme Marine 6 e que Charlotte o melhor que sabe é fazer-se de Becky. Já quase no final, aparecem Sonya Deville e Mandy Rose, que acusam ambas as lutadores de fazerem a divisão só sobre elas. O Segmento termina com o inicio do em combate Tag Team.

3) Becky Lynch & Charlotte defeated Mandy Rose & Sonya Deville por Submissão após Becky Lynch aplicar um "Dis-arm-her" em Sonya Deville.

*Após o combate, entraram os New Day vestidos de com roupas alusivas ao Natal oferecendo pequenos-almoço aos militares.
Antes do último combate, a WWE ainda presentiou os militares com a presença de Jon Stewart e com uma atuação de Morgan Wallen.

4) AJ Styles & Seth Rollins def. Daniel Bryan & Dean Ambrose por pinfall após AJ Styles aplicar um "springboard forearm" em Bryan.



Show





Com tecnologia do Blogger.