Ultimas

WWE Smackdown Live 25.12.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque combate entre Shinsuke Nakamura e Rusev pelo United States Title.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • MizTV com Shane McMahon
  • Jeff Hardy vs Samoa Joe
  • A SAnitY continuará a causar o caos?

Resultados


1) Mustafa Ali vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall após aplicar um "0-5-4"". Logo no começo do combate, Zelina distraiu Ali, permitindo que Almas o derrubasse da última corda para o chão.

2) The Club (Luke Gallows & Karl Anderson) & The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem Smackdown Tag Team Champions The Bar (Cesaro & Sheamus) & SAnitY (Killian Dain & Alxander Wolfe c/ Eric Young) por pinfall após Gallows e Anderson aplicarem um "Magic Killer" em Cesaro.

3) Samoa Joe vence Jeff Hardy por desqualificação após Hardy atacá-lo repetidas vezes com joelhadas na barreira de proteção, e não atender ao pedido do árbitro para que parasse.

* Após o combate, Jeff levou Joe para a mesa de comentários, jogando-o por cima desta e se preparando para um ataque aéreo, quando o samoano se recupera e o segura com um "Coquina Clutch", soltando o "Enigma" apenas quando os árbitros aparecerem para separá-los.

4) Rusev (c/ Lana) vence Shinsuke Nakamura por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPIO após Ali aplicar um "Machka Kick".

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.