Ultimas

IMPACT Wrestling 29.11.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling (transmitido todas as quintas-feiras) tem como destaque um combate entre Eli Drake e Tommy Dreamer.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Willie Mack e Rich Swann vs Lucha Brothers
  • Um olhar sobre o combate entre Johnny Impact e Brian Cage a ser realizado no Homecoming
  • Estréia da dupla The Rascalz
  • Jordynne Grace vs Katarina Lee

Resultados


1) Lucha Brothers (Pentagón Jr & Fénix) vencem Rich Swann & Willie Mack por pinfall após aplicarem um "Sunset Flip Body Splash" em Mack.

* Após o combate, os campeões de duplas LAX vieram ao ringue, com Ortiz dizendo que haviam visto o combate nos bastidores, e que o acharam incrível, trazendo uma nova questão: quem seriam os próximos desafiantes aos títulos. Ele diz que conseguiram vencer todos os times que estiveram em seu caminho, e por isso pensaram que os melhores adversários que poderiam ter eram sua "família". Santana diz que depois que venceram todas as equipes que o IW podia oferecer, eles seguiram pelo mundo com os cinturões e derrotaram os melhores times que há no wrestling, mas que agora era hora de dar a seus amigos a chance que eles merecem pelos títulos, desafiando-os para um combate no Homecoming. Pentagón aceita o desafio, e ambas as equipes comemoram juntas no ringue.

2) Jordynne Grace vence Katarina Lee por submissão após aplicar um "Bear Hug".

3) Taya Valkyrie vence Ray Lyn por submissão após aplicar um "Deathlock Recliner".

* Após o combate, Tessa Blanchard apareceu e atacou Taya. Quando o árbitro tentou impedi-la de continuar, ela o derrubou com um soco e começou a estrangulá-lo com um "Chinlock". Outros árbitros e os produtores Sonjay Dutt e Scott D'Amore vieram tentar acalmá-la, mas não conseguiram fazê-la largar o árbitro, sendo que ela apenas o soltou quando Gail Kim veio ao ringue, a agarrou, e a jogou para perto do poste. Ambas discutiram e Taya aproveitou para acertar um "Spear" em Blanchard e atacar a campeã, que fugiu para a rampa.

4) The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz c/ Trey Miguel) vencem Chris Bay & Mike Sydal após Wentz aplicar um "Assisted Standing Moonsualt" em Sydal.

5) Eli Drake vence Tommy Dreamer em um No Disqualification Match por pinfall após colocar uma cadeira de aço em torno do pescoço de Dreamer e acertá-la com um remo.

* Após o combate, Eli encontrou uma carta endereçada a ele nos bastidores, presa a alguns balões de festa. Ele lê a carta e fica bastante preocupado, saindo rapidamente de cena e encerrando assim o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.