Ultimas

IMPACT Wrestling 13.12.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling (transmitido todas as quintas-feiras) tem como destaque um combate o "Machine" Brian Cage e Moose.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rich Swann vs Dave Crist por uma vaga no Ultimate X do Homecoming
  • O que Katarina Lee planejou para Jordynne Grace?
  • Trevor Lee vs Trey Miguel por mais uma vaga no Ultimate X
  • Confrontação entre Taya Valkyrie e Tessa Blanchard

Resultados


1) Rich Swann vene Dave Crist (c/ Jake Crist e Sami Callihan) por pinfall após reverter um "Square and Compass" com um "Schoolboy". Jake ainda atacou Swann fora do ringue, mas não chegou a criar brecha para Dave vencer. Com esse resultado, Rich se qualifica para o Ultimate X match pelo X-Division Championship no Homecoming.

* Após o combate, os irmãos Crist atacaram Swann, porém Callihan estranhamente os separou e começou a dar broncas nos seus colegas pelo ato. Em seguida, Willie Mack apareceu para ajudar o amigo, derrubando os Crist na rampa, e aplicando um "Stunner" em Sami no ringue, e prosseguindo com seu ataque. Desta vez, foi Swann que o segurou e levou para o outro lado do ringue. Após alguns segundos de ânimos acesos, Callihan manda os irmãos saírem do ringue, e os acompanha, sem criar qualquer outro problema.

2) Trey Miguel vence Trevor Lee por pinfall após aplicar um "West Coast Pop". Com esse resultado, Miguel se qualifica para o Ultimate X pelo X-Division Championship no Homecoming.

3) AAA Mega Champion Fénix (c/ Pentagón Jr) vence Impact World Tag Team Champion Santana (c/ Impact World Tag Team Champion Ortiz) por pinfall após aplicar um "Blackfire Driver".

4) Jordynne Grace vence Ruby Raze (c/ Katarina Lee) por pinfall após aplicar um "Vader Bomb". Ao final da luta, Katarina tentou interferir, mas foi repelida por Grace, que aplicou um "Muscle Buster" nela sobre o corpo de Grace, finalizando as duas com a "Vader Bomb".

5) Moose vence Brian Cage por desqualificação após Eddie Edwards aparecer e começar a atacá-lo.

* Após o combate, Eddie seguiu atacando Moose ininterruptamente, chegando a pegar seu kendo stick próprio para seguir destruindo o ex-amigo. Quando Eddie estava para finalizar tudo com um "Package Piledriver" na rampa, Moose consegue se desvencilhar e foge para os bastidores, enquanto Edwards permanece comemorando enlouquecido no ringue, encerrando assim o programa.

Vídeos

3 comentários:

  1. Bom show, destaque para Santana vs Fênix, Moose vs Cage e Jordynne vs Ruby

    ResponderEliminar
  2. Moose vs. Cage

    Um Main Event que você não vê mais na WWE.

    Dois lutadores que olham como lutadores e são caras durões.

    ResponderEliminar
  3. Impact está muito, muito forte.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.