Ultimas

IMPACT Wrestling 06.12.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling (transmitido todas as quintas-feiras) tem como destaque um combate de duplas mistas entre Moose e Tessa Blanchard contra Johnny Impact e Taya Valkyrie.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Willie Mack vs Jake Crist por uma vaga no Ultimate X do Homecoming
  • Atualização do estado de Eddie Edwards
  • Matt Sydal vs Ethan Page por mais uma vaga no Ultimate X
  • Estreia da Dark Allie

Resultados


1) Jake Crist (c/ Dave Crist Sami Callihan) vence Willie Mack por pinfall após aplicar um "Top Rope Cutter". Ao final do combate, Dave distraiu o árbitro e Callihan tentou derrubar Mack do topo do poste em que estava, tendo sido repelido pelo "Chocolate Thunder", mas abrindo uma brecha para a vitória de Jake. Com esse resultado, Crist se qualifica para o Ultimate X match pelo X-Division Championship no Homecoming.

2) Allie (c/ Su Yung) vence Heather Monroe por pinfall após aplicar um "Codebreaker".

* Após o combate, Yung entregou sua luva a Allie, e esta aplicou um "Mandible Claw" em Monroe. Nesse momento, Keira Hogan apareceu e jogou Su contra os degraus de aço, subindo no ringue e separando Allie e Heather, tentando convencer sua antiga amiga a se acalmar. Entretanto, a "Psycho-Bunny" acerta um soco em Hogan, e depois a ataca junto com Yung, finalizando-a com um "Codebreaker".

3) Desi Hit Squad (Rohit Raju & Raj Singh c/ Gama Singh) vence Damien Hyde & Manny Lemons por pinfall após aplicarem uma combinação de "Jumping Knee Strike" e "Samoan Drop" em Hyde.

* Após o combate, Tessa Blanchard apareceu e atacou Taya. Quando o árbitro tentou impedi-la de continuar, ela o derrubou com um soco e começou a estrangulá-lo com um "Chinlock". Outros árbitros e os produtores Sonjay Dutt e Scott D'Amore vieram tentar acalmá-la, mas não conseguiram fazê-la largar o árbitro, sendo que ela apenas o soltou quando Gail Kim veio ao ringue, a agarrou, e a jogou para perto do poste. Ambas discutiram e Taya aproveitou para acertar um "Spear" em Blanchard e atacar a campeã, que fugiu para a rampa.

4) "All Ego" Ethan Page vence Matt Sydal por pinfall após reverter um "Crucifix Pin" com um "Folding Press". Com esse resultado, Page se qualifica para o Ultimate X match pelo X-Division Championship no Homecoming.

5) Impact World Champion Johnny Impact & Taya Valkyrie vencem Moose & Impact Knockouts Champion Tessa Blanchard por submissão após Taya aplicar um "Deathlock Recliner" em Blanchard.

* Após o combate, Moose acertou Johnny com um "Spear", e Tessa atacou Taya com uma cadeira. Quando a campeã estava para aplicar mais uma cadeirada em Valkyrie, Killer Kross veio ao ringue e a impediu de atacar, para estranheza de Moose, que tentou conversar com o ex-parceiro de duplas. Nesse momento, Brian Cage apareceu e começou a brigar com os heels, retirando Moose do ringue e aplicando um "German Suplex" em Kross. O "Hitman" não demonstrou ter sofrido qualquer dano com o golpe, mas saiu sozinho do ringue, deixando Brian ajudar Valkyrie junto a Johnny. O programa se encerra com os rivais se encarando respeitosamente, enquanto os heels retornam aos bastidores.

Vídeos

4 comentários:

  1. IW, de longe melhor show US em 2018

    Continuará assim em '19?

    Tudo aponta que sim, felizmente.

    Eu colocaria por rodem crescimento:
    Impact
    Lucha Underground
    MLW
    Tudo o resto
    WWE

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.