Ultimas

5 Razões para não ver o Raw esta semana #2


Sejam muito bem vindos à edição desta semana do 5 razões para não ver WWE esta semana, eu sou o Pedro Sousa do Wrestling Notícias e sim era suposto ter disponibilizado este artigo ontem, mas a WWE fez um excelente trabalho em dificultar a tarefa fazendo um Raw bom e um SmackDown normal (muito bom), mas existem sempre falhas. Desfrutem!

         1. Burn It Down! x (sei lá)




            Kevin Dunn, já percebi que o Rollins têm essa parte na sua entrada, mas eu percebi à primeira escusavas de ter carregado no botão tantas vezes, estavas aborrecido?
         

         2. Confusão?


    
            Seth inicia o Raw chamando o Corbin para o informar do terrível trabalho que tem feito ao longo das semanas, baixando os Ratings de audiencia semanais e como ele e a sua "Crew" tem sido beneficiados constantemente, mas a um certo ponto defende os heels e ataca os babyfaces? Entendo que a mensagem era de fazer crer que tudo o que Rollins tinha dito era por pura emoção (unscripted) mas dizer esse tipo de coisas até que fica confuso um babyface o dizer tendo em conta que os Revival são heels e os Lucha House Party são babyfaces, mas ok.

         3. "Be a Maverick"




             Mudar os títulos de mão antes de um PPV tá-se a tornar moda ao que parece. Dar os títulos ao Roode e ao Gable ainda é muito cedo, e ainda pra mais da maneira que foi, ao que parece é possível por os títulos em jogo num 2 vs 3 Handicap. E fez os Authors Of Pain parecerem burros, quer dizer dois bizontes destroem dois lutadores fácilmente, aplicam o Super Collider e oferecem a tag ao Maverick  com os títulos em jogo? Bem, são só mais dois monstros sem cabeça...

        4. Mais Confusão



          Bayley dirige-se ao ringue acompanhada da Sasha Banks, enquanto a Alicia Fox traz o Jinder e os Singh Brothers, bem eu fiquei confuso aqui porque me questionei, se isto é um segmento do Mixed Match Challenge o que é que a Sasha está alí a fazer? Nada contra ela, mas creio que foi mal utilizada aqui. Só na parte final do combate é que o Substituto do Bálor no MMC apareceu, ou seja, o segmento/combate só começou a fazer sentido quase no fim do mesmo.

        5. Arbitro para quê?



          Bem, no Main Event do Raw, tivemos Seth Rollins vs Baron Corbin num combate TLC com o Intercontinental Championship em jogo e com Heath Slater como Árbitro do mesmo. Bem, supostamente o Árbitro está lá para avisar o timekeeper para tocar a campainha e para avisar a anunciadora do vencedor do combate, neste caso, isso não aconteceu. Heath Slater foi nocauteado, Seth escalou o escadote, retirou o título do suporte e logo após isso, com Slater ainda nocauteado, a campainha foi tocada e a Jojo anunciou o vencedor, tudo sem a palavra ou gesto do Official do combate. Se não foi necessária a intervenção do Heath (Árbitro) então porque é que estava lá? A partir de agora vou sempre questionar a presença do Árbitro num combate TLC...

Espero que tenham desfrutado desta edição do 5 Razões para não ver WWE esta semana, voltarei para a semana com mais uma edição do artigo para iluminar a escuridão que é o booking da WWE atualmente (pelo menos no Raw).

Com tecnologia do Blogger.