Ultimas

5 Razões para não ver o Raw desta semana #4


Sejam muito bem vindos à nova edição e à ultima deste ano do 5 razões para não ver WWE esta semana, eu sou o Pedro Sousa do Wrestling Noticias e estou aqui após a época natalícia para vos dar uma bela dose de face palm acerca do Raw desta semana, desfrutem!

  1. Legos!
 

Quem nunca pisou um Lego e sentiu aquela agonia? Agora imaginem levar um slam neles, ainda mais deve doer calculo eu, longe vão os tempos dos thumbtacks, a era dos Legos chegou! Se bem que acho que os legos são uma demasiado acriançada para esta empresa.

      2. Essa deve ter doído


 

 Elias mostrou os seus dotes de Bowling, demonstrando como é que se acerta um Strike. Agora é o seguinte, levar com uma bola de 12 kg, calculo eu, nos orgãos masculinos deve dar uma dor do caraças. É caso para se dizer, que foi uma vasectomia gratuita ao som de Elias.

       3. Um Monstro não gosta de receber carvão

  

Com que então o Monstro só aparece quando Paul Heyman diz que ele vai receber carvão no Natal? Perder com o Lesnar? Normal. Ser enxovalhado em Público? Não me importa. Receber carvão no Natal? Ai espera que agora vais ver! Nunca vi um Monstro agir como se fosse uma criança. Mas, afinal de contas, estamos a falar do Raw 

        4. Heyman, the red-nosed advocate


Nem tenho palavras, eu sei que é uma edição especial do Raw, mas por amor de Deus, o Heyman representa o Beast Incarnated, Brock Lesnar, a força mais destrutiva e perigosa da WWE (segundo os comentadores), tornar o Heyman, o homem por detrás do ECW e que incentivou várias empresas a serem criadas, ser um alvo de chacota na TV é demais para mim.

        5. Mr. McMahonclaus  



 Obrigada pelas prendas que já sabia que iria ter. É como ver os nossos pais a comprarem a prenda que nos vão dar e depois fazerem de conta que não sabem de nada. Títulos de TagTeam para as mulheres? A Stephanie já nos tinha dito isso. John Cena Regressa? A questão era quando não se iria. Steel Cage match entre o Drew e o Ziggler? Bem, o combate já sabiamos que iria acontecer só faltava saber a estipulação.
Mais 3 horas perdidas, ainda bem que só vi no dia 26, assim não me estragou o Natal.



Espero que tenham gostado da edição desta semana e da última deste ano do 5 razões para não ver WWE esta semana, voltarei para a próxima semana com mais 5 razões para não verem o programa semanal mais medíocre que a WWE ofereceu.
Com tecnologia do Blogger.