Ultimas

WWE Smackdown Live 27.11.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque o retorno de AJ Styles, que irá se pronunciar sobre sua situação com Daniel Bryan e a revanche pelo WWE Title no TLC.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Usos vs Smackdown Tag Team Champions The Bar
  • Retorno da campeã Becky Lynch
  • Jeff Hardy celebra seu vigésimo ano na WWE

Resultados


1) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem Smackdown Tag Team Champions The Bar (Cesaro & Sheamus) por pinfall sem os títulos em jogo após Jimmy aplicar um "Diving Splash" em Cesaro.

2) Kofi Kingston (c/ Big E e Xavier Woods) vence The Miz por pinfall após aplicar um "Trouble in Paradise". Ao final da luta, Miz tentou usar uma cadeira para atacar Kofi, mas Xavier a retirou do ringue antes disso, distraindo-o e dando a brecha para Kingston vencer.

3) Asuka vence Sonya Deville, Billy Kay, Peyton Royce, Mandy Rose, Carmella, Naomi, Zelina Vega e Lana em um 9-Woman Battle Royal após eliminar Deville por último. Com esse resultado, Asuka foi inserida no TLC Match entre Charlotte Flair e Becky Lynch pelo Smackdown Women's Title.

* Após o combate, Asuka encarou Flair e Lynch, que estavam assistindo a luta ao lado do ringue, com o programa se encerrando com sua comemoração.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.