Ultimas

WWE NXT Takeover: War Games II review

Ricochet, Dunne e War Raiders vencem War Games e Ciampa e Baszler continuam campeƵes



Data: 17 de novembro de 2018
Arena: Staples Center
Localidade: Los Angeles, CalifĆ³rnia




Matt Riddle vs. Kassius Ohno
Tudo se resumiu a isto: a campainha tocou, Riddle acertou com uma joelhada em Ohno, assentamento vitorioso e campainha voltou a tocar.
Vencedor: Matt Riddle
Nota: -


Two-out-of-three falls match pelo NXT Women's Championship:
Shayna Baszler (c) vs. Kairi Sane
Kairi Sane nĆ£o perdeu tempo a atacar a campeĆ£, iniciando a ofensiva mal a campainha tocou, surpreendendo Baszler, que sentiu bastantes dificuldades em virar o rumo dos acontecimentos. Foi necessĆ”rio que a sua entourage interviesse para que Baszler conseguisse ganhar alguma vantagem e, no caso, vencer a primeira fall via submissĆ£o.
A segunda fall foi totalmente ao contrĆ”rio. Baszler comeƧou por dominar, esteve perto da vitĆ³ria por algumas vezes, mas foi Kairi Sabe quem deixou tudo empatado apĆ³s um Diving Elbow.
A terceira fall comeƧou com trĆŖs Spears consecutivos por parte de Kairi Sane. Perante a iminĆŖncia de uma derrota, houve tentativas de interferĆŖncias fora do ringue. No meio da confusĆ£o, Baszler surpreendeu Sane com o pin fall vitorioso.
Vencedora: Shayna Baszler
Nota: 7/10


Aleister Black vs. Johnny Gargano
Gargano comeƧou por dar uma estalada em Aleister Black e nĆ£o demorou a ser sovado.
Contraste de estilos entre a agilidade e espetacularidade de Gargano e a brutalidade do striker Black.
Aleister Black deixou Gargano atordoado com uma sĆ©rie de joelhadas e pontapĆ©s Ć  qual se seguiu um German Suplex, mas tal nĆ£o chegou para conseguir a vitĆ³ria. Gargano tambĆ©m esteve perto do triunfo depois de uma joelhada, mas nĆ£o passou da near fall.
Depois de ter levado mais uma joelhada, Gargano pediu piedade a Black naquilo que acabou por ser apenas uma manobra de distraĆ§Ć£o, pois tentou surpreender com um roll-up e depois com um Gargano Escape. No entanto, Black nĆ£o desistiu e foi impiedoso na ponta final, alcanƧando a vitĆ³ria depois de dois Black Mass.
Vencedor: Aleister Black
Nota: 8,5/10


NXT Championship:
Tommaso Ciampa (c) vs. Velveteen Dream
Combate entretido entre o brawler Ciampa e o showman Velveteen Dream, armado em Hulk Hogan.
A reta final foi emocionante, com o Ć”rbitro a interromper um pin fall em que Ciampa puxava os calƧƵes e Velveteen Dream a aproveitar para aplicar os seus melhores golpes mas ainda assim sem conseguir a vitĆ³ria. Entretanto, o cinturĆ£o e uma bota de Ciampa foram metidos ao barulho.
Pouco depois, Ciampa distraiu-se com um dos comentadores e isso quase que lhe custava a derrota, mas acabou por safar-se de um assentamento apĆ³s um Diving Elbow e por vencer depois de um DDT no metal que separava os dois ringues.
Vencedor: Tommaso Ciampa
Nota: 8,5/10


War Games match:
The Undisputed Era (Adam Cole, Bobby Fish, Kyle O'Reilly e Roderick Strong) vs. Pete Dunne, Ricochet e War Raiders (Hanson e Rowe)
Os sempre empolgantes Adam Cole e Ricochet abriram as hostilidades, antes de O’Reilly dar vantagem aos Undisputed Era. A entrada de Hanson equilibrou as contas. Roderick Strong e voltou a desequilibrar a balanƧa e Rowe equilibra-la novamente, mas assim que saiu da sua jaula, Bobby Fish atacou e prendeu Pete Dunne, roubando a chave que trancava a jaula de forma a conseguir uma vantagem de quatro contra trĆŖs atĆ© final do combate.
No entanto, os Ć”rbitros foram buscar uma chave de fendas capaz de partir a corrente do cadeado e consequentemente abrir a jaula, soltando Pete Dunne. Dunne, contudo, nĆ£o foi sozinho para o interior da estrutura, levando consigo um kendo stick, mesas e baldes do lixo.
Perante este cenƔrio, os War Raiders e companhia dominaram nos minutos que se seguiram Ơ entrada de Dunne, mas os Undisputed Era lƔ arranjaram forma de contra-atacar, isolando Dunne em um dos ringues.
A partir daĆ­, as duas equipas foram alternando entre quem estava em posiĆ§Ć£o de domĆ­nio. Hanson esteve quase a dar a vitĆ³ria Ć  sua equipa apĆ³s um Diving Splash em O’Reilly, que s encontrava deitado numa mesa, mas nĆ£o passou da near fall.
Minutos depois, Ricochet protagonizou um dos spots do ano ao atirar-se do topo da jaula para cima tanto de adversĆ”rios como de companheiros, antes de um reagrupar de tropas das duas partes. Em seguida, Adam Cole esteve perto de conseguir a vitĆ³ria sobre Pete Dunne mas acabou por sair derrotado por um pin fall conjunto de Ricochet e Dunne apĆ³s sofrer golpes de ambos.
Vencedores: Pete Dunne, Ricochet e War Raiders (Hanson e Rowe)
Nota: 8,5/10







































Com tecnologia do Blogger.