Ultimas

WWE NXT 28.09.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT tem como destaque um combate entre os gigantes Lars Sullivan e Keith Lee, além de uma disputa de duplas entre The Mighty e o time de Danny Burch e Oney Lorcan.

Resultados


1) Oney Lorcan & Danny Burch vencem The Mighty (Shane Thorne & Nick Miller) por pinfall após Burch impedir um "Thunder Valley" aplicando um "Spear", e Lorcan aproveitar para aplicar um "Sunset Flip" em Miller.

* Após o combate, os australianos atacaram Oney e Danny, finalizando o inglês com um "Assisted Back Lariat", e jogando Lorcan duas vezes contra o poste do ringue.

2) EC3 vence Marcel Barthel por pinfall após aplicar um "One Percent".

* Após a luta, EC3 disse que a Undisputed Era tentou acabar com ele, mas os heels não haviam terminado o serviço, sendo que ele não tinha interesse no grupo por completo, mas sim em Bobby Fish. Ele diz que irá fazer coisas com Fish que o campeão de duplas não iria compreender, atestando que iria quebrar sua cabeça, joelhos e tudo que estivesse entre eles, e EC3 faria isso por ser um pouco vingativo, extremo, e o indiscutível "Top One Percent" da indústria.

3) Mia Yim vence Vanessa Borne por pinfall após aplicar um "Eat Defeat".

4) Lars Sullivan vence Keith Lee por pinfall após aplicar um "Freak Accident". O programa termina com Sullivan se encaminhando para os bastidores enquanto Lee é ajudado pelo árbitro.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.