Ultimas

WWE Mixed Match Challenge 27.11.2018 (Season 2) | Vídeos + Resultados


Sendo apresentado numa plataforma diferente (Facebook Watch) e com algum sucesso, a WWE regressa com uma segunda temporada em que, desta vez, 10 equipas mistas (5 do Monday Night Raw e outras 5 do Smackdown Live) batalham num torneio no estilo "Round Robin" onde as equipas vencedoras do lado do Raw e do Smackdown irão batalhar na final no WWE TLC.

Ao contrário do que aconteceu na primeira temporada, a WWE anunciou previamente as equipas mistas (em vez de nenhum lutador(a) saber com quem vai fazer equipa), sendo que algumas combinações regressam como o caso dos vencedores The Miz e Asuka e portanto deixamos aqui a lista dos participantes desta nova temporada:

Monday Night Raw Smackdown Live
Finn Bálor & Bayley The Miz e Asuka
(VENCEDORES 1ª TEMPORADA)
Jinder Mahal & Alicia Fox R-Truth & Carmella
Braun Strowman & Alexa Bliss AJ Styles & Charlotte Flair
Kevin Owens & Natalya Jimmy Uso & Naomi
Bobby Lashley & Mickie James Rusev & Lana

Foi anunciado também que esta temporada terá 14 episódios de 30 minutos, onde cada um terá 2 combates em destaque. Será novamente transmitido na plataforma de vídeos do Facebook chamado Facebook Watch e na mesa de comentadores teremos o habitual Michael Cole, e a ele junta-se a nova comentadora do Raw (Renee Young) e o comentador do 205 Live (Vic Joseph).

O episódio dessa semana tem os seguintes combates:
  • Raw: Curt Hawkins e Ember Moon vs Jinder Mahal e Alicia Fox
  • Smackdown Live: Finn Bálor e Bayley vs Bobby Lashley e Mickie James

Resultados


1) Jinder Mahal & Alicia Fox (c/ Singh Brothers) vencem Curt Hawkins & Ember Moon por pinfall após Mahal aplicar um "Khalas" em Hawkins. Curt substituiu Braun Strowman, que foi afastado por causa de uma cirurgia. Com esse resultado, Mahal e Fox avançam para as semifinais do MMC.

2) Finn Bálor & Bayley vencem Bobby Lashley & Mickie James (c/ Lio Rush) por pinfall após aplicar um "Bayley-to-Belly" em James. Com esse resultado, Bálor e Bayley avançam para as semifinais do MMC.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.