Ultimas

WWE 205 Live - 28.11.2018 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje destaca um combate de duplas entre o time do Cruiserweight Champion Buddy Murphy e Tony Nese contra a equipe de Cedric Alexander e Mustafa Ali.

Resultados


1) Noam Dar vence Mike Kanellis (c/ Maria Kanellis) por pinfall após aplicar um "Nova Roller". Ao final do combate, a Lucha House Party apareceu e distraiu Kanellis, que não percebeu Kalisto se esgueirando por baixo do ringue, e acabou levando um "Enzuigiri" do mascarado quando foi para as cordas, dando a brecha para Dar vencer.

2) Hideo Itami vence Levy Cruise por pinfall após aplicar um "Inverted Facelock Single Knee-Facebuster".

* Após a luta, Itami voltou a atacar Cruise até que ARIYA DAIVARI APARECE, fazendo seu retorno após sete meses afastado por lesão, e vem até o ringue para confrontá-lo. Entretanto, Daivari também ataca Levy, segurando-o e mandando Itami finalizá-lo. O japonês aplica um "Big Boot" no jovem e depois aceita um aperto de mão de Ariya, que diz respeitá-lo.

3) Cedric Alexander & Mustafa Ali vencem WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy & Tony Nese por pinfall após Alexander aplicar um "Lumbar Check" em Murphy. O programa se encerra com Ali e Cedric comemorando no ringue enquanto Murphy e Nese os observam da rampa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.