O RAW começa com Seth Rollins, Kane, Big Show e J&J Security no ringue. Rollins diz que Randy Orton o traiu, ele diz que confiava em Rollins e o tratava como alguém da sua família. Rollins diz o que Orton fez com ele, não foi parecido com que ele fez com o The Shield, pois o que ele fez foi o melhor para os negócios. Big Show pega o microfone e se desculpa por não ter feito nada para ajudar Rollins.
Kane também se desculpa com Rollins, ele diz que irá fazer Orton pagar pelo que fez. Noble diz que o que Orton fez foi imperdoável. Rollins diz que Orton nunca mexeu com alguém como ele, e diz que aceita o desafio de uma luta com Orton na WrestleMania 31, caso Orton lute nesta noite com ele.
Randy Orton aparece na rampa de entrada. Orton diz que ele não é o cara da WWE e sim o cara que fez Rollins parecer uma put* na semana passada. Orton aceita o desafio de Rollins para uma luta esta noite. Orton diz que tem veneno suficiente para todos da Autoridade, ele diz que acabará com o futuro da WWE.
Ainda está por vir a assinatura de contrato entre John Cena e Rusev para a luta na WrestleMania, além de uma entrevista pré-gravada de Brock Lesnar.
Paige e AJ Lee aparecem, na sequência a Divas Champion Nikki Bella e Brie Bella aparecem.
Singles Match - Non Title: AJ Lee (c/ Paige) vs. Divas Champion Nikki Bella (c/Brie Bella) - Nikki aplicou um "Rack Attack" em AJ, para vencer.
Ainda está por vir, Daniel Bryan, Dolph Ziggler e Dean Ambrose vs Bad News Barrett, Stardust e Luke Harper. Vemos um vídeo sobre o segmento de Roman Reigns e Mark Henry no SmackDown.
Uma publicidade sobre a WrestleMania vai ao ar.
Renee Young está entrevistando Big Show e Kane nos bastidores e pergunta qual será a função de ambos na luta de Seth Rollins vs Randy Orton no evento principal. Big Show vai responder, mas Kane diz que é o diretor de operações, ambos começam a discutir, mas Rollins aparece para acalmar os ânimos. Kane diz Rollins, está parecendo uma criança mimada, desde que ele o ajudou Rollins a vencer a maleta do Money in the Bank. Kane disse que alguém deu o que Rollins merece. Kane vai embora na sequência.
Ryback faz sua entrada até o ringue.
Voltamos e vemos a vitória de Ryback sobre The Miz no SmackDown. The Miz aparece para a luta com Ryback.
Singles Match: Ryback vs. The Miz - Ryback aplicou um "Shell Shocked" para vencer.
Após a luta Miz aplica um "Skull Crushing Finalle" em Mizdow.
Ainda está por vir a assinatura de contrato entre John Cena e Rusev.
Estamos de volta e é mostrado a vinheta sobre o retorno de Sheamus.
Michael Cole está no ringue e vemos o mesmo já preparado para receber a assinatura de contrato. Cole anuncia John Cena e este aparece. Cole mostra o contrato na mesa e diz para Cena assiná-lo. Ele pega o contrato e o microfone. Ele diz que já assinou um monte de contratos, mas de longe, este é o mais importante de sua carreira, porque em apenas alguns minutos iremos ver o cara que as pessoas chama de Super Atleta, o herói da Rússia. Os fãs vaiam. Cena diz que Rusev é United States Champion, o que significa que ele é campeão dos Estados Unidos, mas ele não demonstra isso, e isso o irrita bastante. Cena diz que ele poderia muito bem acabar com Rusev, assim como fez na semana passada, mas ele não fará isso, ele assinará apenas o contrato e isso será o suficiente. Cena continua e diz que Rusev teve a oportunidade de viver nos Estados Unidos, mas toda vez ele rasga esse país com críticas. O segmento continua por mais alguns segundos, até que Rusev aparece acompanhado por outro homem usando um terno preto, assim como Rusev. Cole diz que é a vez de Rusev assinar. O homem ao lado de Rusev pega o microfone e se pronuncia dizendo que é advogado de Rusev. Ele diz que seu cliente não assinará o contrato e não estará competindo contra Cena na WrestleMania 31. O advogado diz que Rusev não concordou com o embate. Ele nos mostra o ataque de Cena na semana passada, e quando voltamos para o ringue ele diz que não tem nenhuma evidência de que Rusev tenha aceitado o desafio. Os fãs pedem a presença de Lana. Rusev toma a palavra e parece decidido em assinar o contrato. Antes ele começa a insultar a América e Cena. Este fica irritado e se prepara para lutar. Eles ficam cara a cara. Rusev assina o contrato e acaba virando a mesa impedindo com que Cena o atacasse. Rusev foi embora com seu advogado, e Cena ficou no ringue. A bandeira da Rússia desceu deixando Cena bastante irritado.
Ainda hoje, um Six-Man Tag Team Match entre os participantes da Ladder Match pelo Intercontinental Championship na WrestleMania.
Tag Team Match - Non Title: The New Day (Kofi Kingston e Big E c/ Xavier Woods) vs. WWE Tag Team Champions Tyson KIdd e Cesaro (c/ Natalya) - Os campeões conseguiram vencer após o pinfall em Kofi.
Após o combate, um brawl envolvendo a New Day, Cesaro e Kidd e Los Matadores aconteceu com esses últimos levando a melhor.
É mostrado o que aconteceu no segmento de Bray Wyatt no show da semana passada. Ainda hoje, ele estará respondendo ao que The Undertaker disse.
Ainda hoje, veremos mais sobre Brock Lesnar e seu combate na WrestleMania contra Roman Reigns.
Estamos de volta e Seth Rollins e os J+J Security estão nos bastidores. Eles estão discutindo. Antes que Jamie Noble seja demitido, ele acaba indo embora. Joey Mercury faz o mesmo em seguida e parece que ambos estão abandonando Rollins.
É mostrado uma entrevista pré-gravada do WWE World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, onde ele fala sobre seu combate na WrestleMania 31 contra Roman Reigns.
A música de Big Show toca e este vem até o ringue. Ele estará em ação logo à seguir.
Estamos de volta e Erick Rowan está fazendo sua entrada. Quando ele chega no apron, Big Show o ataca antes mesmo do combate começar. Show atacou Rowan brutalmente e foi embora. Os árbitros pediram para que alguém viesse verificar Rowan. É mostrado o replay dos ataques.
Michael Cole nos mostra um vídeo sobre a indução de Larry Zbyszko's ao Hall of Fame 2015.
Ainda hoje, Randy Orton e Seth Rollins se enfrentarão no evento principal.
Battle Royal Match: Mark Henry foi o vencedor.
De volta no intervalo e Kane está no ringue com os outros participantes da Andre the Giant Battle Royal. Ele diz que eles estão no ringue apenas para aprenderem uma lição. Mark Henry interrompe e entra no ringue. Curtis Axel está do lado de fora, ao lado do troféu do Andre the Giant. Kane e Henry começam a eliminar os outros lutadores ficando apenas os dois. Henry eliminou Kane e Axel entrou no ringue rapidamente para tentar eliminá-lo. Henry se recupera e joga Axel pela terceira corda.
É destacado novamente o combate entre Seth Rollins e Randy Orton hoje.
De volta e Paul Heyman está no ringue. Ele faz uma promo elogiando Brock Lesnar, dizendo que ele é o melhor da WWE e do MMA. Ele fala sobre como Lesnar é um cara que não respeita regras, por isso ele está indo para a WrestleMania 31 para iniciar sua guerra com Roman Reigns. Heyman continua e seu microfone para de funcionar, assim como na semana passada. Ele volta e Heyman diz que ninguém pode parar Lesnar, ninguém, muito menos Reigns. Ele diz que Reigns vai sofrer como já mais sofreu em sua vida. De repente a música de Reigns toca e este aparece pelo meio da multidão. Reigns diz que respeita Heyman, mas seus problemas não são com ele, mas sim com seu cliente. Reigns continua sua promo dizendo que baterá Lesnar na WrestleMania e que no final daquela noite, o WWE World Heavyweight Title estará em seu ombro. Ele termina dizendo que chutará o traseiro de Lesnar e que todos devem acreditar nisso. Ele deixa o microfone cair e Heyman vai embora, enquanto a música de Reigns toca.
É mostrado o que aconteceu envolvendo a Authority esta noite. É destacado o combate entre Seth Rollins e Randy Orton, além da Six-Man Tag Team Match.
Estamos de volta e Renee Young está com Paul Heyman nos bastidores. Heyman diz que Roman Reigns será capaz de dizer tudo o que quiser na frente de Brock Lesnar na próxima semana.
6-Man Tag Team Match: Stardust, Intercontinental Champion Bad News Barrett e Luke Harper vs. Daniel Bryan, Dean Ambrose e Dolph Ziggler - Ambrose aplicou um "Dirty Deeds" em Barrett, seguido do pinfall.
Após o combate, Harper atacou Ambrose e este saiu do ringue. Harper viu R-Truth que estava na mesa de comentários e este estava com o IC Title preso nas costas. Ele estava indo embora, mas Stardust pegou o título e saiu pelo meio da multidão. Ambrose acabou o encontrando e eles começaram um brawl até se aproximarem da barricada. O título caiu perto de R-Truth e este o pegou. Quando ele estava saindo, Harper apareceu impedindo sua passagem. R-Truth jogou o título no ringue, próximo a Bryan. Este o pegou e ficou cara a cara com Ziggler. Um brawl entre eles começou. Stardust tentou atacar Ziggler, mas este escapou e aplicou um Superkick. Harper tentou atacar Bryan, e este escapou e aplicou um Running Knee. Barrett entrou no ringue e aplicou m Bullhamer em Ziggler, Bryan, e Ambrose que estava no apron. Ele pegou seu título e foi embora. Antes de ir, ainda aplicou um Bullhamer em R-Truth do lado de fora do ringue.
Vamos aos bastidores. Triple H e Stephanie McMahon estão com Seth Rollins. Este se lamenta por estar sozinho agora e pergunta o que será feito a respeito. Stephanie diz que ele já é bem grandinho pra resolver seus problemas. Rollins culpa Stephanie por ter mandando Big Show e Kane para a casa na semana passada. Triple H repudia e pergunta com quem ele pensa que esta falando. Rollins fala alguma coisa sobre Sting, e HHH fica cara a cara com ele. Ele diz que é melhor Rollins ir embora antes que as coisas fiquem pior para ele.
Ainda está por vir, Bray Wyatt responderá a mensagem de The Undertaker na semana passada.
De volta e Bray Wyatt faz uma curta promo nos bastidores sobre seu combate contra The Undertaker na WrestleMania 31.
Ainda está por vir, Randy Orton vs Seth Rollins.
Estamos de volta e é anunciado que Brock Lesnar e Roman Reigns estarão frente a frente na próximo semana. Ainda para o show da semana que vem, é anunciado as presenças de Snoop Dogg e Bill Simmons.
No ringue, Randy Orton faz sua entrada para o evento principal do show desta noite. Seth Rollins aparece em seguida e faz uma promo demonstrando que tudo o que aconteceu com ele e a Authority hoje era mentira. Todos os membros da Authority aparecem para acompanhar Rollins. Eles vão até o ringue e Orton pega uma cadeira. Eles o cercam no ringue mas de repente as luzes se apagaram e quando voltaram Sting estava do lado de Orton. Os dois começaram a atacar os membros da Authority os jogando para fora do ringue. Sting aplicou um Scorpion Deathdrop em Mercury e Orton um RKO. O show terminou com Orton e Sting encarando a Authority que estava na rampa de entrada.
...
Reportagem de House of Wrestling