Ultimas

TNA Impact Wrestling 13.02.2015 - Resultados + Videos



Nesta edição do IMPACT Wrestling, tudo o que aconteceu no Lockdown tem consequências e com o TNA World Heavyweight Champion Lashley a ir pelo seu próprio caminho, ninguém sabe o que será a seguir nesta saga entre ele e os Beatdown Clan...

O que é certo é que atualmente existe um Top 5, que é atualizado todas as semanas após o TNA Unlocked (um programa apresentado por Mike Tenay aos Sábados), onde se mostra quem é que poderão ser os próximos 5 potenciais adversários de Lashley ao TNA World Heavyweight Championship.

Quem lidera atualmente esse Top 5 é o ex-campeão por 2 vezes, Bobby Roode e hoje irá enfrentar um velho rival seu que está na 3ª posição desse Top 5, chamado Austin Aries e basta apenas um combate para mudar esse Top 5 de cima para baixo!

No entanto, que importância tem o Top 5 para estar aqui a ser mencionado? Porque foi anunciado no Twitter pela presidente da TNA que na próxima semana, haverá um "20-Man Gauntlet Match" para determinar o próximo pretendente ao TNA World Heavyweight Championship, mas quem tiver incluído no Top 5 desta semana, serão os últimos 5 elementos do combate a entrarem...

Para muitos jovens na TNA, eis uma oportunidade para marcar um impacto, mas também eis uma oportunidade para ao mesmo tempo resolver conflitos da melhor forma possível e para além disso, Lashley estará em constante observação pois ainda tem conflitos por resolver.

Na semana passada. Lashley aproveitou a oportunidade e entrou por uma noite na equipa de Angle para obter a vingança que tem andado a acumular dos Beatdown Clan, mas será que este conflito estará para acabar? Ou irá continuar por muito tempo?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos



Com tecnologia do Blogger.