Estamos em Miami na Flórida, e Justin Roberts anuncia o COO da WWE, Triple H. A música do Hunter toca e este vem para o ringue, enquanto isso, JBL, Michael Cole e Jerry Lawler falam que HHH estará anunciando o novo desafiante ao WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam.
HHH diz que quando estava andando nos bastidores, ninguém queria olhar nos olhos dele, porque todos estão com medo de que ele poderia explodir depois do que aconteceu na noite passada, quando John Cena reteve seu tÃtulo. HHH assume estar maluco, mais do que ele tem estado há muito tempo, mas ele tem algumas opções. HHH brinca que ele poderia ir nas mÃdia sociais e expor suas frustrações, talvez no Instagram. Ele diz que pode sentar e esperar até o SummerSlam, ou arrumar um jeito de garantir que Cena não estará com o tÃtulo após o pay-per-view.
A música de Randy Orton toca e este vem ao ringue dizendo que quer sua revanche, pois já está esperando a meses, um combate One on One pelo tÃtulo. Orton diz que conseguiria bater Cena se tivesse essa oportunidade. HHH diz que Orton é o favorito, mas ele vai dar a todo o roster uma chance esta noite. Ele diz que quer alguém para impressioná-lo, para mostrar o que é capaz. Orton diz que se Kane tivesse feito o seu trabalho no Battleground, ele estaria com os tÃtulos em mãos. A música de Kane toca e este vem para o ringue. Kane diz esperar que ele esteja sendo considerado como um oponente para Cena, porque ele sabe que pode vencê-lo e ser o único a trazer o tÃtulo de volta para a Autoridade. Kane diz que eles cansado de ser a babá de Orton.
A música de Roman Reigns toca e este vem ao ringue pelo meio da multidão. Reigns diz que seu nome merece estar nessa conversa. Ele diz que ninguém quer ver Cena vs Kane e ninguém quer ver Cena vs Orton novamente. Ele diz que todo mundo que ver Cena vs Roman Reigns. Ele diz para eles acreditarem...e acaba acertando um Superman Punch em Kane. Orton escapa do ringue e HHH fez o mesmo. HHH anuncia uma Handicap Match para logo à seguir.
Handicap Match: Randy Orton e Kane vs. Roman Reigns - Reigns aplicou um "Spear" em Kane, seguido do pinfall.
Após o combate, Reigns e Orton ficaram se encarando, e o último ameaçou voltar ao ringue para confrontá-lo, mas isso acabou não acontecendo.
Ainda hoje, Bray Wyatt estará no The Highlight Reel. Além disso, Nikki Bella estará lutando numa 4 On 1 Handicap Match.
Vemos Alicia Fox, Eva Marie, Cameron e Rosa Mendes nos bastidores. Stephanie McMahon aparece e diz que está animada com esta noite. Ela diz que todas as quatro estarão aniquilando Nikki Bella, e todas comemoram isso.
Estamos de volta e a música de Alicia Fox toca e esta aparece acompanhada por Eva Marie, Rosa Mendes e Cameron. Enquanto elas entravam, é mostrado o segmento da saÃda de Brie Bella no Payback. Em seguida, Nikki Bella aparece, e não parece tão feliz com o que terá pela frente. Ela acaba cumprimentando sua irmã que está na primeira fila do público.
A música de Stephanie McMahon toca e esta aparece antes do combate começar. Ela zomba de Brie Bella e diz que ela desistiu de seu sonho. Ela diz que Nikki fingiu que ficou surpresa ao ver sua irmã. Stephanie diz que Brie passou de uma das maiores Divas da WWE, para apenas mais um rosto na multidão, porque ela abandonou sua irmã, para ajudar seu marido, um lutador B+, Daniel Bryan. Cânticos de "YES" se inicia e Brie sorri. Stephanie culpa Brie pelo que está acontecendo com Nikkie e Bryan. Stephanie estava indo embora, e Brie a chama de vadia. Stephanie volta e pede para os seguranças a levarem, mas Brie mostra seu ingresso. Stephanie diz que Brie está atrapalhando a visão das outras pessoas e diz para ela se sentar. Brie pega o microfone de Stephanie e diz que ela está fazendo isso por maldade, porque ela deixou a impressão de sua mão na sua cara. Brie chama Stephanie de puta vingativa, e Stephanie dá um tapa no rosto dela. Brie tenta pular a barricada mas os seguranças não deixam. Stephanie diz para eles a levarem para fora da arena. Ela pede para o sino tocar.
Handicap Match: Alicia Fox, Eva Marie, Cameron e Rosa Mendes vs Nikki Bella - As quatro atacaram Nikki, e Alicia finaliza com um "Leg Drop", seguido do pinfall.
Após o combate, elas jogam Nikki para fora do ringue e Stephanie diz isso tudo é culpa de Brie Bella e vai embora.
Ainda hoje, o rapper, Flo Rida fará uma aparição.
Estamos de volta e vemos o replay do segmento de momento atrás entre Brie Bella e Stephanie McMahon, e a derrota de Nikki Bella.
Bo Dallas está no ringue para o combate á seguir. Damien Sandow aparece vestido de LeBron James.
Singles Match: Bo Dallas vs. Damien Sandow - Dallas aplicou um "Bo-Dog", seguido do pinfall.
É anunciado que após os comerciais teremos o "The Highlight Reel", e Bray Wyatt será o convidado especial.
Voltamos do intervalo comercial e os locutores dizem que é suposto ter o Highlight Reel mas Chris Jericho foi atacado pela The Family Wyatt, enquanto ele estava sendo entrevistado. Bray Wyatt aparece na tela grande, e recebe um grande pop de Miami e faz o seu caminho para o ringue com Erick Rowan e Luke Harper enquanto a arena se ilumina com telefones. Bray nos acolhe para o Highlight Reel e diz que nosso anfitrião não pode estar aqui, porque ele está indisposto. Bray nos mostra o vÃdeo deles batendo em Jericho nos bastidores do WWE App. Bray aplica seu finisher em uma parede do vestiário. Voltamos para o ringue. Bray diz que é uma perda em uma batalha não significa nada para ele, porque a guerra é o que conta. Bray diz que a guerra é o jogo dele, ele criou a guerra. Bray continua e diz que ela é para sempre.
Nós vamos nos bastidores e os enfermeiros estão verificando Jericho, R-Truth também está lá. Jericho está sangrando. Voltamos para os locutores. Ainda está por vir, Triple H com a grande decisão para o SummerSlam.
One on One: The Miz vs Dolph Ziggler - Ziggler aplicou um Zig Zag para derrotar The Miz
Triple H está nos bastidores com Rollins, ele pede uma chance pele tÃtulo. Ele diz que não há razão para ele, porque ele tem a pasta. Rollins diz que cada vez que ele tenta ganhar, Dean Ambrose estraga tudo. Ele diz que Ambrose não vai parar. Cesaro entra também pede uma chance pelo tÃtulo. Cesaro diz que a partir de agora, ele não é um Pal Heyman Guy. Ele quer ser o cara de Triple H. Rollins entra em cena e eles trocam palavras. Triple H diz que se Cesaro cuidar de Ambrose, e impressioná-lo irá receber o que quer. Cesaro diz que tudo bem e aperta a mão de Triple H.
Tag Team Match: AJ Lee e Paige vs Emma e Natalya - Aj Lee e Paige venceram após Natalya dar Tap Out
Após o combate, Paige abraça AJ Lee, mas Paige puxa AJ pelo cabelo e joga ela para fora do ringue. Em seguida joga ela contra barricade.
One on One: Fandango vs. Zack Ryder (c/ Summer Rae e Layla) - Zack Ryder venceu Fandango após realizar o pinfall
Renee Young está nos bastidores com FloRida. Flo brinca que Triple H pode ser tão impressionado com sua performance que ele tem a chance de tÃtulo. Heath Slater anda e pergunta se ele se lembra dele. Flo diz que não. Heath diz que lembra dele. Flo empurra-o e nós vamos para o comercial.
Voltamos dos comerciais e Florida está cantando e fazendo uma ótima música. Stephanie McMahon está no ringue. Após os cantos da Florida. Stephanie pede a multidão para mais pop. Os locutores estão falando até se interrompe e vemos uma situação em desenvolvimento no ringue. Parece detetives que estão tentando levar Stephanie, mas um membro da segurança está tentando detê-los para não leva-la. Os Fãs cantam "yes!" e, em seguida, cantam "adeus" Stephanie. O policial pergunta para Stephanie se ela entende sobre seus direitos. Um dos policiais menciona uma "alegação" de que Stephanie agrediu Brie, algo que todos nós vimos na televisão ao vivo.
Eles algemam Stephanie. Brie aparece na barricada e elas gritam uma com a outra. O Segurança leva Brie para longe. Stephanie argumenta com a polÃcia. Triple H confronta-os nos bastidores. Ele pede para ver o seu crachá. Stephanie começa a chorar e diz que foi em legÃtima defesa. Triple H grita para que Jerry pege seu telefone, referindo-se ao advogado da WWE. Triple H diz à polÃcia que é melhor ter certeza do que estão fazendo. Eles colocam Stephanie na parte de trás do carro e Triple H diz para ela se acalmar. Triple H diz que Jerry está no telefone.
Joey Mercury se aproxima de Triple H nos bastidores e fala sobre o tÃtulo no SummerSlam. Triple H diz que a famÃlia vem em primeiro lugar, e é a sua esposa que está em apuros. Eles diz que os advogados já estão a caminho e ele provavelmente tem tempo suficiente. Ele diz a Mercury para dizer-lhes que ele vai estar lá assim que ele tomar sua decisão.
Tag Team Match: Ryback e Curtis Axel vs Big E e Kofi Kingston - Ryback e Curtis Axel venceram após Ryback aplicar o pinfall em Kofi Kingston
Após o combate , Xavier Woods, aparece em um terno vermelho e branco. Ele diz que você não pode seguir em frente, agitando as mãos e beijando bebês. Ele diz que é a sua vez. Ele diz que é a eles que cabe encontrar ordem e encontrar um propósito. Xavier diz que eles não pedem mais. Vemos Triple H nos bastidores no telefone e vamos ao comercial.
One on One: Rusev (c/ Lana) vs. The Great Khali - Rusev derrotou Khali depois de um The Accolade
One on One: Dean Ambrose vs. Cesaro - Cesaro derrotou Ambrose por DQ depois de ser atacado por uma cadeira
De volta do intervalo e Triple H está no ringue. Ele traz o oponente de John Cena, Randy Orton. Orton se aproxima do ringue mas Roman Reigns ataca Orton pelas costas. Reigns luta no meio da multidão e eles desaparecem no meio dos fãs. Os Fãs cantam por Lesnar. Triple H parece frustrado com isso. Paul Heyman aparece e diz que Triple H deve implementar o Plano C. Ele traz Brock Lesnar para um grande pop. Lesnar vai até o ringue e aperta a mão de HHH.
Lesnar marcha ao ringue com Heyman. Heyman faz uma promo e diz que Lesnar pretende conquistar e tomar o WWE World Heavyweight Title. Heyman continua elogiando Lesnar e nos lembra que ele terminou com Streak. Heyman nos mostra uma repetição da perda de Undertaker. Heyman diz que Lesnar vencer Taker é tão ruim que Vince McMahon teve de montar um hospital com ele, porque ele estava preocupado com sua vida.
Heyman diz que a mesma surra aguarda Cena. Heyman diz que Cena não pode escapar desta surra. Heyman declara que Lesnar terá Cena no SummerSlam e irá socar seu rosto. Lesnar vai aplicar um F5 em Cena e tira-lo da dignidade que ele tem de ser o WWE World Heavyweight Champion, da mesma forma que ele tirou o Undertaker de sua dignidade.
Heyman diz que 15 tÃtulos mundiais em 10 anos soa como algo que vale a pena conquistar. Heyman promete fidelidade ao do que está adiante dele. Heyman envolve uma promo incrÃvel. Ele se apresenta e diz que seu cliente vai bater John Cena no SummerSlam para se tornar o WWE Heavyweight Champion of the World. A música de Lesnar toca e o RAW acaba com Lesnar sorrindo..
Reportagem de House of Wrestling