Ultimas

Notícias de MMA em Portugal [ FALCO x LANÇA promete luta demolidora no Cage Fighters 3


 As próximas semanas vão ser recheadas de acção em termos de MMA e de desportos de combate em Portugal. Consulta aqui as noticias mais recentes do mundo da luta em Portugal...
 ______________________________________________

 "As noticias seguintes foram originalmente editadas pelo website MMA Portugal e é aqui reproduzido com autorização exclusiva para o Wrestling Notícias. Visita o MMA Portugal para estares sempre a par de todas as notícias sobre Mixed Martial Arts e de Desportos de Combate".
 ______________________________________________ 

Video Teaser de FALCO x LANÇA promete luta demolidora

Faltam menos de duas semanas para a explosiva terceira edição do Cage Fighters onde os fãs Nacionais poderão assistir a fantásticas lutas de MMA com nomes consagrados do nosso cenário e jovens talentos emergentes em 10 combates profissionais e 4 contendas amadoras. Encabeçada pela colisão entre Falco Lopes e Marco Lança, a tarde ficará marcada por vários embates Norte x Sul que abrirão portas para as primeiras disputas de cinturão, nas próximas edições do evento. A organização irá disponibilizar efervescentes vídeos promocionais para os dez combates principais da noite – produzidos e editados pelo MMA Portugal/ Combat Sports Solutions e realizados pela talentosa jovem artista Elisabete Morais (fotógrafa oficial do MMA Portugal).

A organização divulgou um novo explosivo video teaser para o embate principal da noite que colocará frente-a-frente o standout Nortenho da VS Team Falco Lopes (4-4-0), que regressa ao Cage Fighters, depois de há um ano atrás ter saído vencedor de um dos combates mais badalados do cenário Nacional, contra Marcus Santos, para defrontar um lutador que tem aquecido o cenário Lisboeta (ainda recentemente entrou na jaula do CCC para desafiar Vitor Pinto, gerando grande burburim), o líder da Markito Fight Team Marco Lança (3-3-0), que certamente virá com tudo para este grande desafio na sua carreira. De referir que ambos os atletas são veteranos do nosso cenário tendo, curiosamente, começado as suas carreiras nos primórdios do cenário Portuense (circa 2007/ 2008) nos eventos embrionários Arena Warriors e Fight Planet.



 RESULTADOS Open Internacional de Lisboa | Lutadores de MMA

neltonA IBJJF realizou o Open Internacional de Lisboa 2013, de Jiu Jitsu, no passado dia 7 de Julho com destaque para as performances de alguns atletas Nacionais ligados ao MMA, que mediram forças com competidores de várias partes do planeta. Na faixa azul, nos leves, o jovem promissor atleta de MMA da Brazilian Power Team Bruno Borges venceu a competição tendo ficado Paulo Durão (da Kleber Jiu Jitsu) em terceiro (de salientar que os dois jovens prospects mediram forças em MMA, recentemente, no Showfight). Também na faixa azul, Frederico Melim da Gracie Barra, nos Pesados, que se estreou este ano no MMA, venceu a categoria. Renato Ferreira, da Nova União Portugal, que se estreou no Challengers do Cage Fighters, facturou a categoria dos Penas na Azul, em Senior,  enquanto Marco Santos “Facas” (Romana Jiu Jitsu), que entrará em acção no próximo Cage Fighters, venceu o Master da faixa Roxa, em Penas. Nelton Pontes, conhecido campeão Nacional de MMA e Thai Boxing, venceu o ultra Pesado e o Aberto da faixa Roxa, provando que está com um chão apuradíssimo – a acrescentar à sua enorme evolução no striking – o que abre o apetite para o seu regresso às cages.

Destaque ainda para a faixa preta onde a estrela Internacional Caio Terra facturou o peso pena e o Aberto dos Adultos, Marcelo Bernardo (figura de proa da Brazilian Power Team) venceu nos Pesados, Rodrigo Pereira (líder da Academia Integração) venceu o Master do Pena, Adenir Araújo (BPT) ficou em segundo no Master dos Médios, Paulo Bezerra (líder da De La Riva) venceu o Pesado da Master e Basílio Leal – veterano lutador de MMA e líder da Kombat Klub – conquistou o peso Leve do Senior 2.

Na competição por equipas a Gracie Barra venceu seguida pela Nova União Portugal e Kleber Jiu Jitsu.

ATENÇÃO: O MMA Portugal tenta referir todos os atletas de todas as equipas, sem qualquer tipo de descriminação, mas por vezes os nomes nas folhas de resultados, especialmente nas competições de Grappling, não coincidem com os que os atletas normalmente usam em combate o que faz com que não nos apercebamos de quem se trata e os seus resultados possam ser omitidos, sem disso nos apercebermos.


 Selecção Nacional Feminina para o Europeu da IFMA definida

A selecção das representantes Lusas no Europeu da IFMA, que se realiza em Lisboa de 22 a 27 de Julho, está fechada sendo que as atletas que defendem as cores Nacionais são Andreia Almeida, Sandra Pires, Mariana Silva, Marisa Pires, Cátia Pedrosa e Vera Fernandes.


 Carlos Correia e Vitor Coimbra disputam cinturão G Protect

Realiza-se já a 20 de Julho – no Pavilhão Municipal de Barcelos – pelas 20 horas a gala de Kickboxing G Protect que terá como main event a disputa do cinturão da organização até 66 kgs com o atleta em ascensão do Vitória SC Vitor Coimbra – muito acivo no circuito Nortenho e que vem de vitória sobre o Espanhol Manuel Gimenez – a desafiar o atleta da Dinamite Team Carlos Correira, que vem moralizado com a conquista do cinturão de campeão Nacional da FPK.


 Fernando Zenga encabeça duelo Portugal x Espanha

O Kickboxer Minhoto Fernando Zenga – com títulos de campeão da WAKO e na Tailãndia – será o rosto da equipa Portuguesa que lutará em Espanha, a 3 de Agosto no evento Last Round. O lutador do Vitória enfrentará o herói local Tito Macias num card que também conta com os Lusos Bruno Silva, Jorge Pinto, Filipe Pereira, Pedro Alves, Luís Antunes e Carla Pereira.


 Renato Mata sagrou-se King of the Ring em Lousada

A gala King of the Ring promoveu um torneio de Kickboxing de oito homens em Lousada que contou com a participação de Rui Cunha e Luís Leite (KO Team), Frederico Simões (Cidade Gym), Marco Lima (Kickboxing Palmilheira), Cláudio Arrais (Escola Kickboxing da Nazaré), Marco Silva (Academia de Cesar), Paulo Monteiro (Tiger Gym) e Renato Mata (Team Target Renegade). O vencedor foi Renato Mata que bateu Luís Leite, da KO Team, na final.


Chapas vence cinturão Europeu da WKU no Alentejo

O popular evento Algarvio de striking Dynamite Fight Night regressou a terras Alentejanas para a sua 25ª edição, que teve lugar a 5 de Julho, em Ourique. Presente, esteve uma das maiores estrelas do extremo Sul do país João Silva “Chapas” que disputou, e venceu, o cinturão de campeão Europeu da WKU, até 85 kg, contra o Britânico Jonathan Gillan.


 Carolina Silva e Cláudio Pires vencem cinturões da WKU no Algarve

A Associação de Muay Thai do Algarve continua o seu assinalável crescimento e realizou mais uma gala, desta feita a Fight Night que se realizaou a 13 de Julho em São Brás de Alportel com destaque para a disputa de dois cinturões de campeão Nacional Neo Pro da WKU, um masculino e outro feminino. Nas senhoras, Carolina Silva da Dinamite Team sagrou-se campeã, até 67 kg, enquanto Cláudio Pires levou o masculino.


 Carlos Correia e Vasco Grulha vence os cinturões na Guerra

A KO Team apresentou a gala de Kickboxing Guerra, que teve lugar a 6 de Julho no Pavilhão Clube Nacional de Ginástica da Parede, e apresentou um mega undercard de 20 lutas amadoras e várias disputas de Kickboxing no card principal incluindo os duelos por dois cinturões de campeão Nacional Profissional da FPK sendo que Vasco Grulha da Stone Boys venceu Octávio Vasconcelos da KO Team, nos 78,1 kg, e Carlos Correia da Dinamite Team bateu Flávio Oliveira da Fujaco Team, nos 66,6 kg e em Thaiboxe.


 Arnaldo Silva e Luís Morais derrotados no Enfusion

Os Kickboxers Portugueses Arnaldo Silva e Luís Morais participaram numa das maiores galas da Enfusion do ano, que teve lugar em Espanha  a 13 de Julho, defrontando Jonay Risco e Moisés Baute, respectivamente. De salientar que o combate de Arnaldo, que o colocou em rota de colisão com um dos mais proeminentes atletas Espanhois (já com passagem pelo K-1) da actualidade, era válido para o cinturão de campeão Mundial daWFCA, até 72kg e o atleta Luso foi derrotado por decisão. Já Morais foi finalizado or KO.

Do cartaz fizeram, ainda, parte vários combates explosivos como  Andy Souwer contra Maximo Suarez e Moises Ruybal a desafiar Jiri Zak, para o cinturão do Enfusion.


 Portugal x Espanha a bordo de um cruzeiro com card definido

Já é conhecido o card para o duelo de Boxe Portugal x Espanha que terá lugar a bordo do cruzeiro Brisas do Mediterrâneo a 20 de Setembro, atrancado em Génova.


  Bruno Carvalho venceu cinturão Europeu da WKN

O Kickboxer Português Bruno Carvalho sagrou-se campeão Europeu de Low Kick da WKF ao derrotar o campeão, o atleta Russo Finogenov Evgeny, em território “inimigo”.


Bento Algarvio luta em Espanha

O pugilista Português Bento Algarvio tem novo confronto Internacional marcado, desta vez em Madrid, onde defronta o Espanhol Cristian Morales num combate de 6 assaltos a 24 de Julho.


Helson Henriques e Paulo Durão querem discutir o trono dos leves | VIDEO TEASER CF 3

Faltam menos de duas semanas para a explosiva terceira edição do Cage Fighters onde os fãs Nacionais poderão assistir a fantásticas lutas de MMA com nomes consagrados do nosso cenário e jovens talentos emergentes em 10 combates profissionais e 4 contendas amadoras. Encabeçada pela colisão entre Falco Lopes e Marco Lança, a tarde ficará marcada por vários embates Norte x Sul que abrirão portas para as primeiras disputas de cinturão, nas próximas edições do evento. A organização irá disponibilizar efervescentes vídeos promocionais para os dez combates principais da noite – produzidos e editados pelo MMA Portugal/ Combat Sports Solutions e realizados pela talentosa jovem artista Elisabete Morais (fotógrafa oficial do MMA Portugal).

h2A organização divulgou um novo video teaser para o embate entre dois dos mais excitantes e promissores pesos leves do nosso cenário sendo que o Portuense Paulo Durão (1-1-0), depois de ter brilhado no circuito amador do ADC, recuperou da derrota na estreia profissional (nos Estados Unidos contra J. P. Reese, atleta da conceituada equipa American Top Team) e venceu no primeiro round por KO na sua estreia no Challengers e fez, recentemente, uma fenomenal exibição no ShowFight 14, no Casino Estoril, tendo superado a jovem promessa da Brazilian Power Team Bruno Borges “Tcholas”, num combate espetacular. O atleta da Kleber Jiu Jitsu Durão, estando a atravessar esta fase favorável, terá pela frente um dos grandes prospects – e já uma certeza – do cenário Nacional na pessoa do Lisboeta Helson Henriques (5-1-1), da Nóbrega Team, que depois da primeira derrota da sua carreira – contra o desafiante do cinturão Mundial do Shooto no Japão, o Brasileiro Giovani Diniz, no Cage Fighters 1 – regressou às vitórias em 2012 com dois fulminantes KOS no início do primeiro round, contra Diego Marlon (flying knee aos 3 segundos, no Cage Fighters 2) e Ivo Furtado (head kick aos 38 segundos, no Portugal Combat 2). O vencedor deste duelo que se prevê electrizante, com dois lutadores muito duros, rápidos e criativos, certamente garantirá uma vaga pela disputa do cinturão dos Lightweight do Cage Fighters, sendo que o duelo entre Artur Lemos e Pedro Carvalho também pode lançar pistas nesse sentido.

ENCOMENDA JÁ OS BILHETES ATRAVÉS DO SITE DO STOCK OFF »»AQUI 10 eur (bancada) | 15 (plateia)«« e ganha, também, um espetacular brinde!! Os bilhetes custam 10 euros (bancada) e 15 euros (plateia junto à cage) e se encomendares no site do Stock Off podes escolher um, entre quatro brindes (mini ventoinha com projector de leds, 5 ledcoopetrs, 1 porta-cartões ou uma almofada em latex)!

FIGHTCARD:

Profissional

    Falco Lopes (4-4-0 | VS Team) vs Marco Lança (3-3-0 | Markito Fight Team) | Middleweight
    Helson Henriques (5-1-0 | Nóbrega Team) vs Paulo Durão (1-1-0 | Kleber Jiu Jitsu) | Lightweight
    Vitor Pinto (5-0-0 | Kombat Klub) vs Bruno Silva (5-10-1 | RS Team) | Middleweight
    Manel Kape “Prodígio” (1-0-0 | VS Team) vs Marco Santos “Facas” (2-3-0 | Romana Jiu Jitsu) | Bantamweight
    Luís Pinho “WA” (4-8-1 | RS Team) vs Hélio Teixeira (2-1-0 | Core Fight) | Light Heavyweight
    Artur Lemos (4-0-0 | Nóbrega Team) vs Pedro Carvalho (1-0-0 | RS Team) | Lightweight
    Carlos Gandarela (0-3-0 | Artes Nobres) vs Simão Rodrigues “Sifu” (0-0-0 | Tai Long) | Light Heavyweight
    Wanderson Silva (8-11-0 | Nóbrega Team) vs Patrick Kincl (9-7-0 | Core Fight) | Welterweight
    Aires Benrois (3-0-0 | Nóbrega Team) vs Mark Lishuk (0-0-0 | Core Fight) | Middleweight
    Filipe Braga (0-1-0 | Core Fight) vs José Lopes (0-0-0) | Welterweight

Amador

    Deiby Lima (SMD) vs Diogo Barros (Evoltuion Fight Team) | Lightweight
    Hugo Peixoto (RS Team) vs Hyago Batista (Kleber Jiu Jitsu) | Welterweight
    Paulo Fonseca (Top Team MMA) vs Patrick Ndajmbadje (VS Team) | Featherweight
    Vando “El Loco” Wilson (VS Team) vs Ivo Furtado (De La Riva Centro) | Bantamweight
Com tecnologia do Blogger.