Ultimas

WN 1 Minuto - Análise Semanal: Podcast + Votação dos Leitores


O WN 1 Minuto analisa a semana do wrestling norte-americano, resumindo os principais shows semanais de forma rápida, além de dispor notícias actualizadas e cards de PPV's a ocorrerem. Uma leitura obrigatória aos acompanhantes da modalidade....

Monday Night RAW Especial: Old School - 4 de Março

- Non-Title Match: Ryback der. United States Champion Antonio Cesaro: Ryback dominou todo o combate e perdeu controle próximo ao final, quando Antonio Cesaro esteve prestes a vencer com o neutralizer. O Big Hungry fez um contra-ataque belíssimo para pô-lo no shell schoked e vencer.
- Mark Henry der. Zack Ryder: Squash!
- The Miz der. Dolph Ziggler: Combate bem trabalhado com certo caos pela presença de Ric Flair,que se envolveu com os managers de Ziggler. Dentro do ringue os dois estiveram em alto nível, com Miz a encontrar uma brecha e vencer com o figure four.
- Jim Duggan der. Jack Swagger via DQ: O combate nem chegou a começar, com Swagger a usar do pedaço de madeira de Duggan para atacar a Jim e as restantes lendas.
- Tag Team Champions Kane & Daniel Bryan der. PrimeTime Players: Combate curto, onde os Team Hell No não encontraram dificuldades em vencer os Primetime Players, já que desta estiveram sem vendas ou estes tipos de percalços.


- Brodus Clay & Tensai der. 3MB: Squash!
- Kofi Kingston vs. Fandango terminou em No Contest: Fandango se negou a combater devido a pronúncia errada do seu nome.
- Non-Title Match: World Heavyweight Champion Alberto Del Rio der. Intercontinental Champion Wade Barrett: Combate bom e bem trabalhado no tempo decorrido. Del Rio conseguiu vencer com o cross armbreaker.
- New Age Outlaws der. Epico & Primo: Squash, mas um divertido!
- Vencedor enfrenta Undertaker na Wrestlemania: CM Punk der. Randy Orton, Sheamus e Big Show: Movimentado com lutadores nocauteados fora do ringue a mantr sempre dois a combater efetivamente. Show foi quem mais teve o domínio mas ao fim foi derrubado por um brogue kick. Sheamus por sua vez levou um RKO e Randy foi pinado por Punk, posto um GTS.

Pontos de Destaque:

- Undertaker abre o RAW, regressando a WWE. O Fenômeno para em frente ao telão, que mostra a imagem da Wrestlemania XIX.


- CM Punk vem ao ringue e diz que perdeu na semana passada por culpa dos fãs. Ele diz que ficou irritado e que teve ideia de sequer aparecer na Wrestlemania mas como viu que a streak estará em jogo, coloca-se como candidato a enfrentar The Undertaker. Sheamus, Randy Orton e Big Show também surgem e pedem a mesma chance. Vickie Guerrero acaba aparecendo para marcar uma fatal four way match pela oportunidade.
- Antes de enfrentar a Dolph Ziggler, The Miz apresenta seu manager especial para a noite: Nature Boy Ric Flair.
- WWE Champion The Rock regressa ao ringue e fala do seu dia antes de chegar ao RAW. John Cena acaba interrompendo. Cena fala sobre as frustrações de ter perdido no ano anterior e promete ganhar sobre o Great One neste ano. Rock critica a Cena e mostra confiança sobre o adversário, saindo por cima em todos os assuntos discutidos.


- Após a contenda em que foi derrotado por Brodus Clay & Tensai, Heath Slater teve a infelicidade de ser punido por Honky Tonk Man, que usou da sua guitarra para estourar a cabeça do músico.
- Triple H, em ringue, repercute o fim da sua carreira no ano passado e diz que se remotivou a regressar depois do que aconteceu com Vince McMahon no incidente com Brock Lesnar. O The Game diz que veio para destruir ao Next Big Thing e cita o exemplo de como saiu por cima na semana anterior. O segmento termina com HHH a desafiar Lesnar para uma luta na Wrestlemania.
- No final do show, The Undertaker surgiu para intimidar ao seu adversário agora conhecido, CM Punk.

WWE NXT - 5 de Março

- Adrian Neville der. Scott Dawson & Judas Devlin: Dominação pura de Neville que venceu sem grandes dificuldades num combate mediano.
- Leo Kruger der. Yoshi Tatsu: Squash!


- Naomi, Cameron & Sasha Banks der. Audrey Marie, Aksana & Alicia Fox: Péssima luta com pequenos momentos interessantes, mas infelizmente raros.
- Conor O’Brian der. Bo Dallas e Corey Graves: Muito boa contenda, que constrói Brian como alguém capaz de chegar aos pés do campeão Big E e disputar outra vez o cinto.

Main Event - 6 de Março

- Non-Title Match: Randy Orton der. Intercontinental Champion Wade Barrett: Dado o estado que ambos nos acostumaram dentro do ringue, fiquei a espera de mais,apesar de não ter sido um combate fraco.


- Cody Rhodes der. Zack Ryder: Squash!
- Non-Title Match: Sin Cara der. United States Champion Antonio Cesaro: Um combate muito bom apesar de ser teoricamente o segundo combate do show em importância. O final é bom e explica a vitória de Sin Cara, surpreendente no mínimo.

WWE Superstars - 7 de Março

- Rhodes Scholars der. Usos: Mediano combate com vitórias dos Rhodes Scholars para os colocar novamente no patamar bom da divisão, estando próximos de enfrentar os New Age outlaws.
- Layla der. Tamina: Combate ruim das divas, estagnadas na divisão. Layla venceu com sorte partindo de um crucifix pinfall.


Impact Wrestling - 7 de Março

- World Heavyweight Champion Jeff Hardy der. Tag Team Champion Austin Aries via DQ: Matt Morgan se envolveu ao final para causar a DQ, em um combate excelente entre dois grandes lutadores que da forma como vingaram, saem-se bem para o Lockdown.
- Pela vantagem no Lethal Lockdown: Devon der. Sting: Combate fraco com um final controverso, onde um fã interviu e Devon se aproveitou para vencer.
- Gail Kim, Christopher Daniels & Kazarian der. Knockouts Champion Velvet Sky, Hernandez & Chavo Guerrero: Combate bom, trabalhado bem a envolver duas feuds de divisões distintas. Daniels e Kazarian continuam a impressionar pelo modo aprazível como trabalham.


Pela vantagem no Lethal Lockdown (1-0): Samoa Joe & Magnus der. DOC & Garett Bischoff: Contenda interessante de se ver, outra com Joe e Magnus com equipe, deixando vontade deos ver combater por exemplo Daniels e Kaz ou Roode e Aries.
Pela vantagem no Lethal Lockdown (1-1, vencedor ganha a vantagem para seu time): Mr. Anderson der. James Storm: Curto combate mas nem por issso ruim. Boa luta com um final que distraiu James Storm e facilitou a vitória de Anderson

Pontos de Destaque:

- Austin Aries abre o show reclamando de Bully Ray a ser escolhido como candidato ao cinto mundial. Bastante irritado, Austin acaba desafiando World Heavyweight Champion Jeff Hardy para um combate.
- Wes Brisco vem ao ringue para falar a respeito do que aconteceu na semana passada em relação a Kurt Angle. O próprio Angle surge e se envolve um uma brawl com Brisco e outros membros dos Aces & 8s que se juntam ao ringue. Em meio a confusão, acaba-se por saber que D'Lo Brown é o vice president da gangue.


- Lea'd Tapa participou do Gut Check e obteve reações péssimas do público, que não gostou da moça. Os juízes do segmento, entretanto, a aceitaram na companhia pois julgaram ver algo de bom.
- Ao final do programa, Bully Ray confronta-se com Jeff Hardy. Ambos demonstram respeito mútuo, com Ray a ter um objetivo traçado, ao dizer que formou sua carreira na divisão de duplas mas que depois do Lockdown, irá ser campeão. Hulk Hogan aparece e deseja sorte aos dois, sendo seguido dos Aces & 8 que vem para a arena mas logo são interrompidos pelo time da TNA, que os combate para dar fim ao show.

Friday Night Smackdown - 8 de Março

- Tag Team Champions Kane & Daniel Bryan der. 3MB: Vitória fácil em um combate ruim, onde Bryan pôs o no lock em Slater.
- Ryback der. Damien Sandow: Squash! 
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio der. Dolph Ziggler: Combate muito bom, bem trabalhado entre ambos que começou em um ritmo lento mas que acelerou-se sobretudo depois do intervalo.


- Mark Henry der. Yoshi Tatsu: Squash!
- Non Title Match: Tamina der. Divas Champion Kaitlyn: Outro combate fraco para o repertório da semana na divisão de divas. Layla esteve no canto de Kaitlyn e provavelmente se desenvolverá num combate com a campeã num futuro não distante.
- Justin Gabriel vs. Fandango terminou em No Contest: Fandango recusou-se a combater devido a pronúncia errada de Lillian Garcia.
- Sheamus vs. Big Show terminou em No Contest: Um combate que seguiu um ritmo muito bom em antes da interferência dos The Shield, que criou um grande caos.

Pontos de Destaque:

- O show abre com Jack Swagger e Zeb Colter a virem ao ringue. Colter diz que esta é a américa de Swagger , onde ele é world champion. Alberto del Rio interrompe com um vídeo onde aparecem ele e Ricardo Rodriguez vestidos como falsos Jack e Zeb, parodiando-os com a cultura mexicana.


- Ao final do programa, após Randy Orton, Sheamus e Big Show terem limpado o ringue dos The Shield, Show nocauteou o Great White. Orton, após este ato de desrespeito, também pôs o gigante ko com um RKO.

----------------------------------------------------------




Wrestlemania XXIX
7 de Abril
MetLife Stadium

Card:

WWE Championship
The Rock © vs. John Cena ou CM Punk

World Heavyweight Championship
Alberto del Rio © vs. Jack Swagger

Undertaker vs. CM Punk

----------------------------------------------------------

O podcast semanal desta semana chega a vigésima terceira edição e discute temas como papel de Paul Heyman na Wrestlemania, CM Punk como WWE Champion, mudança de formato do NXT, Money in the Bank e card da Wrestlemania XXIX. Também incluímos uma novidade que representa a maior interativa de todos os tempos no Best in the World, algo a não perder!


Convidamos novamente vocês, ouvintes e leitores a deixar suas perguntas através da ask.fm, indagando de forma anonima e rapida, sem qualquer tipo de formulario ou identificação. Deixem sua (s) questão (ões) abaixo que responderemos na próxima edição.


----------------------------------------------------------

Convidamos os leitores a discutirem três tópicos a respeito desta semana, através dos comentários. Em antes, ficam na sequência os resultados da semana passada:

Resultados da Escolha dos Leitores na Semana do dia 17/02 ao 22/02: 
Melhor Combate: Elimination Chamber Match, com dois votos
Pior Combate: Naomi, Brodus Clay & Tensai vs. Rosa Mendes, Epico & Primo
Destaque da Semana: Empate entre prisão de Jack Swagger e novo design do WWE Championship com dois votos cada

Novamente, os leitores do blog podem e devem deixar um comentário relativo aos três tópicos. É algo rápido e que contribui para a melhor síntese do que se passou. Os tópicos são:

Melhor Combate:
Pior Combate:
Destaque da semana:
Com tecnologia do Blogger.